quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

OUÇA AGORA: LARA & JACKPOT.


Leitores musicais, tudo certinho?
Estão preparados para minha dica de hoje?
Quero compartilhar com todos vocês minha última descoberta no mundo musical. Bruno é um talento impar e com estilo musical, que na minha opinião, é inovador. 
Confira sobre minha dica de hoje.



Há pouco mais de quatro anos no comando da guitarra da banda de blues Delta Jam, de Caxias do Sul, Bruno Lara resolveu assumir seu lado mais cru. O projeto Lara & Jackpot Band traz uma pegada mais agressiva às guitarras do jovem músico. Com grandes referências como Rory Gallagher e Jimi Hendrix, Lara e a dupla Jayson Mross e Bruno Guimarães – bateria e baixo respectivamente – buscam criar uma sonoridade poderosa.
Altas doses de guitarra e um vocal singular que recriam as overdoses de improvisos dos anos 70 com arranjos vocais atuais. A banda recebeu elogios do engenheiro de masterização do estúdio Abbey Road, Alex Wharton – reconhecido por masterizações de Radiohead, Coldplay e Beatles – que afirmou: é assim que se toca guitarra!

Sobre Bruno Lara:
Iniciou a vida musical aos 14 anos, aprendendo violão e guitarra. Aos 17 anos montou sua primeira banda cover de rock. Mais tarde, com o amadurecimento da banda e troca de poucos integrantes, formou-se a Delta Jam, banda de blues.
Com a Delta o guitarrista pôde tocar por todo Rio Grande do Sul e se apresentar duas vezes no Mississippi Delta Blues Festival, maior festival de blues da América Latina. Em ocasiões separadas participou de jam sessions com grandes nomes do blues nacional como Cristiano Crochemore, Luciano Leães, Fernando Noronha, Ale Ravanello, Décio Caetano, Leo Maier, Cristian Rigon entre diversos outros músicos.

SOBRE O SINGLE TROUBLE
Ride around in trouble!
Lara & Jackpot Band, banda que iniciou seus trabalhos há poucos meses atrás com um single poderoso, elogiado no estúdio Abbey Road, na Inglaterra – Strange World – agora trabalha em seu primeiro álbum. Com produção de Fernando Costa, o CD contará com 12 músicas autorais do guitarrista Bruno Lara.
Em menos de um ano de existência a banda já se confirma como uma grande promessa do cenário blues-rock. Suas músicas garantiram uma apresentação no maior festival de blues da América Latina, o Mississippi Delta Blues Festival, em Caxias do Sul.
Em função disso a banda lançou antecipadamente a faixa #1 do álbum para quem quiser curtir. Trata-se de “Trouble”, uma canção essencialmente blues, mas com diversas passagens pelo rock n’ roll. Ela está disponível no Soundcloud da banda e também na página do Youtube.
Get in trouble!



Gostaram?  O que vocês acharam do som?  Deixe seus comentários.

Gostei e gostei muito, por isso estou sempre acompanhado o trabalho dele nas redes sociais, acesse:

Então, leitores queridos, por hoje é só!
Beijo e abraços!
@maahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário