sábado, 20 de fevereiro de 2016

Musica: a melhor companhia.


Queridos leitores musicais,
Tudo bem com vocês?
Hoje é dia de desabafo, ou melhor, de agradecer a todos vocês que estiveram comigo no momento que mais precisei,  e que compartilharam e curtiram comigo muita música.
Além de agradecê-los, tenho que abrir meu coração para todos vocês e declarar minha paixão e admiração pelo  cantor Tom Rezende, cantora Lilian, banda Dona Cislene e a banda Etcotera. Usarei as palavras da atriz Drica Moraes: “ A música foi e sempre será minha grande companheira. Fiquei seis meses no hospital sem contato nenhum, a única coisa que eu fazia era ouvir música”, declara a atriz na entrevista, no programa altas horas.


Aprendi na vida coisas muito importantes, uma delas é que nunca estaremos sozinhos, e que devemos aprender a conviver com nós mesmos para depois convivermos com as pessoas. Isso faz uma diferença grande, não depender das pessoas para ser feliz, e se no caso for ser feliz com elas que seja para compartilhar suas alegrias, contagiar energia boa que você está sentido sabe? 
Outra coisa que aprendi ao longo da minha vida é que a música pode me fazer ter várias sensações, e como a atriz Drica diz: “ a música é minha grande companheira”.
Música salva vida, ajuda, conforta, faz a gente chorar seja por uma lembrança boa ou não. E o que eu acho mais lindo na música? São cantores (as), bandas que consegue transmitir esse sentimento tão puro  e bonito, assim como artistas que conheço e que me fazem isso, como: cantora Lilian, cantor Tom Rezende, Banda Dona Cislene e Banda Etcoetera, não importa o gênero musical, e sim a mensagem e a energia que eles podem transmitir.
Digo de coração aberto que sou uma pessoa feliz, pelo pouco que tenho, e grito bem alto que não preciso de muito para ser feliz, esse pouco é muito especial. Sabemos como é a vida: Num dia dá tudo certo e no outro as coisas já não são tão perfeitas assim. Altos e baixos fazem parte da construção do nosso caráter. Afinal, cada momento, cada situação, que enfrentamos em nossas trajetórias é um desafio, uma oportunidade única de aprender, de se tornar uma pessoa melhor. Só depende de nós, das nossas escolhas.
Não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Já não caminho mais sozinho, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição, cada música que ouvir. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena.
Então, estou aqui para agradecer a força que me deu, os momentos que chorei de medo e de alegria ao ouvir suas músicas, os sorrisos no rosto de orelha à orelha só por causa de uma música sua. OBRIGADA, por me fazer senti viva, pelas conversas e carinho. Sou fã do seu trabalho, mas antes disso sou fã da pessoa que você é!
Para finalizar esse post, é claro que não poderia faltar música né?  Separei as minhas músicas preferidas do trabalho de cada um, aumenta o som e dá o play:



Quero agradecer a todos os leitores que me mandam e-mail e me dão uma grande força. Aos músicos e bandas que me fazem ter esperança, alegria todos os dias da minha vida. E claro em especial cantor Tom Rezende, cantora Lilian, banda Dona Cislene e a banda Etcotera pelo carinho, amizade e os melhores abraços virtuais que já tive. Obrigada pelo apoio e boas energias.

O blog continua com suas atividades e amanhã tem mais música aqui no Maah Music.
Beijo,

@maahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário