sábado, 5 de dezembro de 2015

QUAL É A BOA MAAH MUSIC?


Oi querido leitores musicais, tudo certinho?

Sabe qual é a boa desse sabadão?

Uma nova era está chegando para a MALTA. Após o grande sucesso do primeiro álbum, a banda de pop rock que conquistou o público brasileiro lança o seu segundo trabalho, Nova Era. Com onze faixas inéditas, o trabalho traz dez composições de Bruno Boncini e aposta em canções carregadas de emoção.



Formada por Bruno Boncini (vocal), Thor Moraes (guitarra), Diego Lopes (baixo) e Adriano Daga (bateria), conquistou o país em 2014. O primeiro álbum da banda, “Supernova”, foi um dos títulos mais vendidos do ano e conquistou a quarta posição do ranking da Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD) em 2014. Ao vender 280 mil cópias físicas, ganhou disco de platina duplo e também ocupou as 10 primeiras posições no iTunes, uma conquista inédita.

Carregado de romantismo, “Nova Era” traz uma marca da banda, as canções autorais. “Assim como no ‘Supernova’, o Bruno nos trouxe quase todas as músicas. Fomos fazendo uma seleção e começamos a gravar em junho, finalizamos no meio de agosto. Acho que o processo todo durou por volta de quatro meses”, revela Adriano Daga. “Foram incluídas canções que foram compostas há mais de 10 anos, que estavam à espera do seu momento para nascer, e também canções compostas na estrada durante a nossa primeira turnê”, completa o baterista.

Por ser gravado logo após a turnê de “Supernova”, o novo disco consolida ainda mais a identidade musical da banda, que se sente mais madura neste segundo trabalho. “O tempo ensina e nos mostra muitas coisas, ensina com erros, coloca pessoas incríveis no caminho e nos ensina a escolher melhor” avalia Thor Moraes.

A faixa que abre o álbum é “Lá Fora”, seguida de “Dona da Voz” – música de trabalho da banda, que já ganhou um lyric vídeo: 




A terceira faixa é “Nada Se Compara”, a única canção que não tem composição Bruno Boncini – a letra é assinada por Lucas Santos, Samuel Deolli, Rafael Torres e Paula Mattos. Depois vem “Miragem”, “Cinderela”, “Nada Mais” e “Tudo o Que Sei”.

Os fãs ainda podem ouvir “Pensa Em Mim” e “Mais Que Ontem”. Em parceria com o guitarrista Thor Moraes, Bruno também assina a composição de “Todo o Mal” e, ao lado de Edu Falaschi, é autor de “Sou Eu”, que fecha o álbum.


E hoje tem show dos meninos no HSBC, em São Paulo. Ainda não comprou seu ingresso? Corre que ainda dar tempo hein!


SERVIÇO:
Dia: 05 de dezembro, sábado
Horário: 22h00
Abertura da casa: 2h00 antes do início do espetáculo
Local: Tom Brasil
Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio
Informações e compra de ingressos:
# BILHETERIAS - Rua Bragança Paulista, 1281 / Chácara Santo Antônio
(Horário de atendimento: segunda a sábado, das 10h às 20h e domingos e feriados, das 10h às 18h)
# COMPRA POR TELEFONE - Ingresso Rápido - Tel: 4003-1212
(Horário de atendimento: segunda a sábado, das 9h às 22h)
# COMPRA PELA INTERNET

Gostaram? Qual música vocês mais curtem da banda Malta? Deixe seus comentários.

 

Amanhã tem mais música e novidades aqui no Maah Music!

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário