terça-feira, 15 de dezembro de 2015

OUÇA AGORA: NIAGARA FOOLS, QUADRO CIDADES, UMA BANDA.


Oi queridos leitores, tudo bem?
Hoje tem novidade e lançamento juntinhos.  A banda Niagara Fools, de Porto Alegre, acaba de lançar seu álbum de estréia, que foi disponibilizado no canal do Youtube da banda o seu primeiro EP. Ele contém quatro músicas, sendo três inéditas e uma que já havia sido lançada como single no mês de outubro.
A banda se formou de um jeito muito singular, em agosto de 2015. Com cada integrante morando em uma cidade diferente, além das adversidades que as bandas independentes costumam enfrentar, a distância de quase 300 km também é um obstáculo. Mas, surpreendentemente, com apenas dois meses, a banda já passava pelo processo de gravação do seu primeiro registro autoral.

Formada por Hayram Soares (Caçapava do Sul) no vocal, Bruno Mittmann (Cachoeira do Sul) na guitarra, Robson Fiorese (Águas Claras) no baixo e Mauricio Klafke (Guaíba) na bateria, a Niagara Fools traz o rock de forma autêntica, e que simultaneamente remete às influências da banda.


Niagara Fools é uma banda que se formou de um jeito muito singular, em agosto de 2015. Com cada integrante morando em uma cidade diferente, além das adversidades que as bandas independentes costumam enfrentar, a distância de quase 300 km também era um obstáculo. Mas, surpreendentemente, com apenas dois meses, a banda já passava pelo processo de gravação do seu primeiro registro autoral.
Formada por Hayram Soares no vocal, Bruno Mittmann na guitarra, Robson Fiorese no baixo e Mauricio Klafke na bateria, a Niagara Fools traz o gênero rock de forma autêntica, e que simultaneamente remete às influências da banda.
A banda começou em agosto de 2015 quando Hayram (em Caçapava do Sul) decide gravar duas músicas que escreveu meses antes da formação. Ele convida seu amigo e colega de trabalho, Mauricio Klafke (Guaíba), para participar com a gravação das baterias das músicas. No mesmo mês, Hayram convida Robson Fiorese (Águas Claras) para participar tocando baixo. Ambos já tinham experiência com bandas anteriores.
No mês seguinte, Bruno Mittmann (Cachoeira do Sul) é convidado a participar do projeto. Ele aceita e se torna o quarto membro da banda. Assume como guitarrista solo do grupo. Ambos já haviam participado juntos de outra banda e já se conheciam de longa data, desde os tempos de escola.
No final de setembro, a banda fecha parceria com o estúdio Music Bardot, onde gravou 4 músicas. A banda fica muito satisfeita com o resultado e decide enfim se assumir como um grupo de forma oficial, e não mais apenas amigos que tocavam juntos. Nasce a Niagara Fools.



Gostaram? O que vocês acharam do som da banda? Deixe seus comentários.

Para acompanhar as novidades e tudo sobre essa banda insana, basta acessar:



Euestou apaixonada pela banda. Vou curtir mais o som deles e amanhã voltarei. Beijo, @maahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário