domingo, 10 de abril de 2016

OUÇA AGORA: MARIANA AYDAR


Oi leitores queridos, tudo bem?
Hoje tem novidades aqui e outra descoberta que fiz através de um som que meu amigo me levou esses dias no Auditório Ibirapuera.

A cantora paulistana Mariana Aydar fez show da turnê do mais recente álbum da carreira, Pedaço duma Asa, dedicado ao repertório do artista plástico e compositor Nuno Ramos. A artista, que também toca baixo durante o show, será acompanhada pelos músicos Abuhl Junior (percussão), Bruno Marques (percussão), Dennys da Silva (percussão), Guilherme Held (guitarra) e Magno Vito (baixo, baixo synth  e teclado).


Mariana, que já havia gravado composições de Nuno Ramos em discos anteriores e participado de alguns trabalhos dele (como na sonorização da instalação Bandeira Branca, exposta na Bienal de 2010), foi convidada por Marcio Debellian, em 2013, para participar do Palavras Cruzadas – projeto que mescla artistas ligados às artes visuais, à música e à poesia para criar um espetáculo inédito. Perguntada por ele, na época, com quem gostaria de dividir esse projeto, a cantora respondeu, imediatamente, com Nuno Ramos.
A partir daí e, após as apresentações do espetáculo Palavras Cruzadas, a parceria entre Mariana e Nuno se intensificou, resultando neste que é o primeiro lançamento do selo da cantora (Brisa). O álbum Pedaço duma Asa tem 12 faixas compostas por Nuno Ramos e por seus parceiros e conta com direção musical, produção e arranjos do músico Duani.

OUÇA AGORA, e por favor aumente o volume!



Gostaram? O que acharam da voz e das canções belíssima da cantora? Deixe seus comentários.
Ela é incrível. Esse meu amigo que me levou no show dela, sabe como eu gosto de fazer esse tipo de descoberta, então ele me fez essa surpresa maravilhosa.

Que saber sobre agenda de show e novidades?  Acompanhe:


Tenho certeza que vocês irão apertar muito o replay!
Beijo, @maahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário