quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

OUÇA AGORA: CAJAT


Leitores musicais, preparados para novidades de hoje?

É um rock brasileiro dos anos 80 que fez o talentoso baiano Cajat se inspira no primeiro álbum de trabalho.

O cantor e compositor baiano Cajat lança seu primeiro disco, totalmente autoral, “Noite Fria”. Diretamente influenciado pelo rock brasileiro dos anos 1980, Cajat apresenta ao público suas 11 faixas que dialogam entre si em torno de letras existenciais e arranjos que priorizam a naturalidade e fluidez nas canções. Já sua voz marcadamente rouca imprime identidade e personalidade ao som.

Confira agora mais informação sobre o lançamento.

O artista foi criado no berço da MPB escutando desde os clássicos a compositores menos conhecidos, como João Só. Bebe na fonte da musica popular brasileira desde Caetano e Gilberto Gil até a fossa de Maysa, Dolores Duran e Noel Rosa. Na adolescência, Cajat encontrou o Rock feito no Brasil, sua grande influência desde os Mutantes passando por Raul Seixas até Legião Urbana.

“Noite Fria” chega com a proposta de apresentar um disco inteiro, uma obra que se apresenta em três atos e onde cada faixa se comunica com a próxima e com o todo. Entre arranjos mais pesados e uma atmosfera mais dançante, o rock se mistura ao pop também em faixas acústicas, pegando o ouvinte pela sua memória afetiva.

Vamos curtir agora o som do novo álbum do músico? Dá o play agora:



Gostaram? O que vocês acharam do lançamento? Deixe seus comentários!

Eu adorei! Sou fã de rock, então ele já me ganhou por isso. Tá vendo galera, mais um prova que o bom e o velho rock não morreu. (risos)
Gostaram do músico? Então, faça como eu e acompanhe o cantor:




Espero que tenham gostando da minha dica de hoje, amanhã tem mais e mais música!
Beijo e aquele abraço gigante!
@maahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário