terça-feira, 1 de dezembro de 2015

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM SIKI DAHA.


Hello music fans, what's up?
Today we have an exclusive interview here in the blog, ops..
We are in Brazil.

Teremos presença internacional aqui no blog. Com vocês o músico e compositor SIKI.



O cantor e compositor Siki Daha lançou recentemente o clipe da canção “Wake Up”, essa música vem com característica de um som bem quente e dançante, com harmonias vocais e produção sofisticada. 

"Quando eu escrevi essa música, eu escrevi isso para outras pessoas e, em alguns aspectos para mim para encontrar uma força em si mesmo e para saber quando você acorda todas as manhãs que tudo está bem e amar a sua auto em primeiro lugar", disse Siki Daha.
"Eu escrevi isso para dar às pessoas uma esperança em seu coração que cada manhã quando acordam eles estão no controle e ser seu próprio herói e inspirando-se é sempre o número um!" Completou dizendo.
Vamos conferir agora a entrevista com o músico, sobre novidades, carreira e muitas outras curiosidades.

1 É com grande honra que preparar esta entrevista para os leitores do site. Como foi seu começo como músico? Como você encontrou o amor pela música?
Em primeiro lugar, obrigado pela entrevista, realmente aprecio isso :) Eu comecei quando eu tinha dez anos quando minha família e eu nos mudamos para a Austrália. As oportunidades começaram a partir daí, e desde então eles vêm em uma escala maior e hoje eu sou exatamente onde eu quero ser como um artista independente, no controle da minha marca e minha música. 

2 Sikki quais são as suas influências musicais? Você acredita que as influências musicais pode tirar a essência do artista quando ele está em uma fase de produção ou composição? Ou você acredita que a influência ajuda desta vez?
Minhas influências como compositores sempre foram pessoas como Mariah Carey, Stevie Wonder, Michael Jackson, Sade como executores pessoas como Whitney Houston, Dionne Warwick e Marvin Gaye. Ao longo dos anos cada um desses artistas e lendas ao lado deles ter influenciado a minha música, bem como as minhas viagens ao redor do mundo, sendo expostas a diferentes tipos de gêneros musicais em toda parte! 

3 Você recentemente lançou um novo álbum. Qual é a mensagem que você quer?
Sim, Realmente a sorte de lançar meu segundo álbum intitulado LoveorLogic, que levou quase um ano inteiro para fazer, mas eu quis tomar o meu tempo com isso. A mensagem por trás disso é, também o seu mais de uma questão que, quando você está em um relacionamento de tipos que você usa o amor ou a lógica? Como muitas vezes nos esquecemos de usar nossa lógica quando no amor com alguém de modo que o álbum conta histórias de me estar nessa situação do meu último relacionamento e como eu lidei com os cenários que veio em meu caminho! 

4 O seu novo álbum. Que música é mais de uma definição ou o que isso representa?
Ele representa o amor, relacionamentos, auto amor, perda, e luta para que seu coração acredita em! Todas me representa.

5 Quais são sua principal influência de seu novo álbum?
Eu escutei um monte de Sade, Aaliyah, Sam Smith e grupo de música dos anos 80, Whitney dos anos 80, alguns dos meu amigo novas faixas de Chela, que realmente me influenciaram em algumas faixas. 

6 O clipe da canção "Wake Up" teve uma super produção e faz com que vê o clipe tem a determinação para dançar. Como foi o processo de gravação de clipe?
Foi um processo tão brilhante em conseguir este feito, tudo graças ao flamingo produções e Mike Woresely por me dar a produção e música incrível para obtê-lo para onde ele tem ido! Nós ainda temos um pouco de promo e trabalhar para fazer por isso, mas eu estou realmente orgulhoso deste clipe, a idéia era produzir um vídeo simples, elegante e chique que conta uma mensagem de amor próprio e isso é o que eu sinto que conseguimos :)

Levou um dia inteiro para filmar, tivemos 30 extras e uma tripulação completa, como um artista independente que tem sido o meu maior produção até agora! 

7 O que você espera de sua nova turnê? 
Um passeio é colocado no lugar para o próximo ano, estamos apenas tentando trabalhar para fora datas! Minha banda as boas vibrações e eu estamos animado sobre isso e não posso esperar para chegar lá e mostrar o setsss ao vivo! 

8 Você tem fãs aqui no Brasil. Como você se sente sabendo disso? O que você sabe sobre o Brasil? Como algo em particular no Brasil?
Obrigado! A HELLLOOOOO rápido para todos os fãs do Brasil! Obrigado pelo apoio! É um sentimento bom saber que pessoas de todo o mundo estão relacionadas com a sua música e as suas histórias, sua realmente um presente :) Brasil como um país é tão bonito e as pessoas são brilhantes! Espero que eu tenho que fazer uma turnê por lá no próximo ano! 

9 Qual é a sua rede social favorita? Qual é a importância dos fãs em sua vida?
Com fora fãs ou amantes da música não há ninguém lá fora para comprar seus registros! Eu acho que a mídia social e networking é extremamente importante, a fim de obter a sua música lá fora, youtube, facebook, etc .. instagram devo todo o meu sucesso independente para os meus amigos, familiares e pessoas ao longo dos anos que gostava da minha página ou compartilhado minha música ou transmitido a minha música em mídia on-line! Essas são as pessoas que mais me grato. 

10 Quais as próximas atualizações em seu novo álbum?
Em seguida, vamos estar filmando o vídeo da música para o segundo single e se preparando para a turnê pela Austrália e possivelmente NZ! Basta continuar a empurrar a música lá fora, então ele é ouvido! 

11 Qual a mensagem que você deixa os leitores do site e os fãs brasileiros?
OBRIGADO por seu amor, apoio e oportunidade de falar com você através da minha música e por me apoiar na minha jornada. Estou verdadeiramente humilhado :)


Gostaram?  O que vocês acharam do músico SIKI? Dá o play!
Siki Daha descobre tudo em seu último álbum lançado apelidado de "LoveorLogic. Ele mostra muito seu talento, com uma mistura pop, soul e elementos de dança. Vibrações positivas. O cantor / compositor de voz soulful e produções animadas colocar sua mente em um lugar de paraíso musical.
Quer saber mais sobre o músico, acompanhe:



Obrigada galera, e amanhã já sabem né? Te vejo aqui.
Beijo e abraço @maahmusic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário