quinta-feira, 26 de novembro de 2015

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM LILIAN. Parte II


Oi, leitores curiosos (as)!
Muita música por aqui?!

Espero que sim hein. O que atualmente vocês estão ouvindo na playlist de vocês?
Eu tenho muitas novidades para vocês sobre a cantora Lilian. Hoje no blog teremos a segunda parte da entrevista que fiz com a cantora. 
Sou péssima em rotular músicas para os outros, já que as músicas no meu mundo se dividem somente em boas ou ruins. A Lilian na minha opinião faz música boa, muito boa. O som dela é daqueles que faz um carinho no coração, pra ouvir agarradinho no amor ou até mesmo nos momentos triste– dica para alegrar seu coração! É uma delícia de ouvir! Minhas favoritas são as canções “De Amor” e “Motivo”, que dá nome ao álbum, que já não sai mais do fone de ouvido. Vem conferir a última parte da entrevista!


. Qual sua opinião em relação a serviços de streaming de música e os downloads? Você acha que ajuda o artista na hora da divulgação?
Mais que ajuda, vejo os serviços de streaming como uma ferramenta muito importante e acessível. Meu disco tem download gratuito no meu site e está nas principais plataformas itunes, deezer, spotify... Sou uma artista “desconhecida” do grande público, meu objetivo neste momento é que conheçam o meu trabalho, então quero estar no máximo de lugares possível, como eu disse no início da entrevista, cada oportunidade é valiosa pra mim. Já me perguntaram se “sempre vou distribuir de graça...” eu não tenho como prever esse futuro, o mercado pode mudar, o streaming pago se consolidar, mas neste momento vejo como melhor caminho pra mim.

. No seu novo trabalho lançado recentemente você tem recebido muitas mensagens positivas sobre. Como você lida com as críticas positivas e negativas?
Como boa virginiana, a pessoa mais cricri que conheço, ainda sou eu mesma! (rs). Quando você acredita fica mais fácil e eu acredito demais nessas canções e na beleza do disco. Gosto tanto que estou conseguindo algo inédito pra mim: ouço muito e to curtindo tanto que nem lembro que sou eu! (hahaha) É engraçado isso, mas é verdade. Lancei digitalmente no dia 3/10/2015 e até o momento não recebi críticas negativas, mas quanto mais longe o disco for, mais críticas terei e isso é maravilhoso! Penso que vou encarar com naturalidade, quem sabe alguém me aponta algo que me faça crescer como profissional, repensar para um trabalho futuro, estou aberta... Mas, tenho certeza de que nada que disserem de negativo vai mudar o que penso, e no momento eu to apaixonada pelo meu Ep Motivo. E quem ouviu tem me dito coisas muito lindas e nada mornas, tá rolando um amor coletivo que em deixa bem feliz! 

. Qual a importância dos fãs na sua carreira? Você acha importante o contato com eles via redes sociais? Qual sua rede social preferida?
 Os fãs e a internet são os pilares da minha carreira, eu acredito é nisso. Nem contrato milionário, nem jabá, nem muito dinheiro investido... O que faz a roda girar é o público. Os fãs são seres especiais que levantam a bandeira e vão a luta! A minha campanha de financiamento coletivo seria impossível sem o apoio do meu fã clube. Meu contato com eles é direto, cuido de todas as minhas redes sociais e tento responder cada mensagem que recebo, sei que vai chegar uma hora em que não vou dar conta de falar com cada um, mas o contato direto eu não vou perder. Meu contato é tão direto e eu confio tanto neles que peço opinião e sugestão em vários momentos, são os melhores consultores e divulgadores que poderia ter. Outra evidência da minha relação direta com eles é que uma dessas fãs começou a trabalhar na minha produção e é uma baita profissional.
Ah, minha rede social preferida continua sendo o twitter, (sigam @_LilianOficial) a galerinha mais ativa no meu fã clube veio através do twitter e as melhores oportunidades também. Tenho gostado muito do snapchat. A página no facebook é a que tem a maior quantidade de seguidores e o youtube também por causa do meu vídeo “viral” quando entro na igreja cantando no meu casamento, um dos meus canais tem mais de 1 milhão de visualizações... Mas to também no Instagram, pinterest, periscope... Amo rede social!

. Entrevista quase no final. Quais as próximas novidades e agenda de show?
Estamos trabalhando no primeiro clipe do disco, ainda não gravamos, mas em breve ele nasce! Em outubro e novembro eu sigo com o envio das recompensas do financiamento coletivo, tem shows no Rio de Janeiro, onde eu moro, e estamos definindo detalhes para o lançamento do disco em São Paulo e em Santa Catarina, meu estado natal.  

. Qual mensagem você deixa para os fãs e leitores do blog?
Queridos leitores da MAAH MUSIC, eu adorei falar com vocês! Que bom ter ouvidos atentos e um entrevista com perguntas pensadas com tanto carinho! Obrigada pelo espaço e oportunidade e por favor, baixem o meu disco! Ouçam, compartilhem e me contem o que acharam! Acesse: http://www.lilianoficial.com/baixe.html e deixa o seu comentário pra mim. Um beijo e até breve! Espero que a gente se encontre em um show! Diraiê!

. Hoje você comanda o blog. Qual música você deixa para os leitores? 
A música que eu deixo para os leitores é “égide”! A palavra “égide” significa proteção, cuidado... A música é linda, leve e feliz! E nela vem o trecho “diraiê”, neologismo que em “lilianês” quer dizer coisas boas, bonitas e libertadoras... Espero que gostem! Beijos



Gostaram?  O que vocês acharam da canção “égide”? Deixe seus comentários!

Gosto do som dela – dá pra perceber que ela tem alguns toques próprios nas músicas. Isso é facilmente comprovado quando você navega pelas faixas do seu primeiro álbum. Fiquem por dentro de todas as novidades da cantora e agenda de show acesse: 


Dá vontade de ficar cantarolando o dia inteiro a música “Motivo”. Enfim, façam esse favor a si mesmos, ouçam o álbum e se apaixonem! <3
Bom, galera, eu fico por aqui, mas sexta tem muito mais.
Beijo,
@maahmusic

Um comentário:

  1. AMO essa cantora Maravilinda <3 O disco ficou tão tão lindo, é impossível não escutar repetidamente.
    As canções transmitem tanta coisa boa, da uma paz, uma alegria, enche o coração de amor.
    Minha canção preferida é viajante, tenho um carinho especial por ela.
    Essa voz que nos deixa arrebatado, ninguém me toca tanto assim como você <3

    ResponderExcluir