segunda-feira, 5 de outubro de 2015

UM SONHO CHAMADO BANDA DONA CISLENE.


Oi moçada movida á música, tá bem?
Você já sonhou com algo que pensou que fosse algo bem impossível?
Meu site foi sempre uma maneira que tentei demostrar meu carinho e apoio por aqueles que fazem um bom trabalho.
Donas Cislene sempre estiveram comigo. Todos os dias quando escutava suas músicas, eu não me sentia sozinha. Eu achei que seria muito difícil conhecer a banda, faz um bom tempo que conheço o trabalho deles, e há pouco tempo tive a oportunidade de fazer algumas matérias com a banda, algo que já me deixou realizada. Mas sou fã né? O melhor mesmo é ir ao show e ter dizer o quanto curto o som deles.


Você já pensou em desistir de algo? 
Eu pensei muitas vezes, principalmente dois anos pra cá que não tive boas noticias e eu precisei mudar meu foco, ao invés de ter foco nos meus sonhos, eu tive que ter foco na minha sobrevivência. Tudo mudou de uma hora pra outra, percebi que existe pessoas preconceituosas por todo lado, tive medo, chorei, fiquei muitas vezes feliz com abraço de pessoas que estavam ali cuidado de mim e eu muitas vezes nem sabia o nome.
A banda Dona Cislene fez algo que jamais ninguém fez por mim. Você já sentiu ser tratada com carinho? Ou melhor, de uma forma que as pessoas não te julgassem da forma que você está?
Então, foi assim que me senti, pela primeira vez percebi que existe pessoas que torcem por mim. Meu maior medo é ir embora desse mundão sem dizer para essas pessoas que sempre torceram por mim, que as amor muito e tenho carinho gigante por elas. E eu fiz isso nesse domingo, no meu aniversario com a banda.
Eles me receberam muito bem, me abraçaram sem medo e com carinho, me senti bem. Mesmo tímida eu estava feliz, sonhei acordada.  Me perguntaram qual a música que mais gostava deles, e respondi: GOOD VIBES. Ganhei presentes, mas o presente que mais gostei foi o abraço de cada um deles. E essa surpresa não parou por aí. No show deles, na canção que mais esperei ouvir, tive uma surpresa. Sabe qual foi? Clique e veja:



Pois é, tem como não gostar?
Prometi para banda que assim que estive bem eu iria para Brasília assistir um show dele. Me espera Dona Cislene?
Fui para casa chorando de felicidade. Quando cheguei em casa minha amiga estava na porta de casa e chorando preocupada comigo, nós abraçamos e choramos juntas. Ela sabia como ninguém como eu sonhava com esse dia. Foi o melhor aniversario que eu poderia ter, eu digo pela consideração e atenção que tive deles, pela preocupação estiveram comigo!
Não sabemos o dia de amanhã, não sei se estarei aqui ainda, mas uma coisa pode garantir para vocês leitores que sempre me acompanharam, eu realizei meu sonho que achei que seria impossível. Se você tem um sonho, não desista dele, a qualquer momento ele pode ser realizar. 
Obrigada Bruno Alpino, Guilherme de Bem, Pedro Piauilino e Paulo Sampaio, eu poderia morrer agora, morreria feliz. Nunca senti isso antes, estou feliz. Eu sou a fã mais feliz desse mundo.

Para terminar esse post de hoje, é claro que não poderia deixar vocês sem música né? Dá o play! 



Tá eu vou passa a noite assistindo a participação dos meninos no showlivre!



Gostaram? Como seria o melhor aniversário do mundo pra você? Deixe seus comentários.
Amanhã tem mais música, novidades, colunista e etc. Um beijo e um abraço gigante pra todos que estão torcendo por mim.

@maahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário