sábado, 3 de outubro de 2015

SESC SANTO ANDRÉ: “TÔ NA VIDA” COM ANA CAÑAS!


“ ...Toda vida, toda vida
Eu quis alguém como você
Tô na vida, eu tô na vida
Lutando pra não te perder...”

Opa, eu sei que me empolguei queridos leitores musicais. tudo certinho com vocês?
Felicidade é meu nome atualmente, sabe por quê? 
Pelo simples fato de ter oportunidade de ter assistindo o maravilhoso show da cantora Ana Cañas. Foi amor á primeira assistida, afinal foi o primeiro de muitos shows que irei. 



Achei linda a forma que ela se expressa em cima do palco,  canta que vai muito além da voz, é uma expressão legitima de sua identidade, é quase um grito de liberdade. 
Ana Cañas dar um show, além de canta com seu timbre marcante, mas canta com a pele, com o corpo, com a presença. É encantado.
“Tô na Vida” é o quarto disco de músicas inéditas da cantora e compositora Ana Cañas, além de seu primeiro trabalho totalmente autoral. Produzido por Lúcio Maia (Nação Zumbi)  e pela própria artista, ao longo das 13 faixas o álbum traz parecerias com Arnaldo Antunes (Tô na Vida, Um dois um só e Madrugada quer você), Dadi (Hoje nunca Mais) e Pedro Luis (O som do osso).  
Sou apaixonada por todos trabalho da cantora, mas em especial esse lançamento de “Tô na Vida”, Ana Cañas segue a estrada do rock, contando para isto com Lúcio Maia nas guitarras, Ricardo Prado nos teclados, Fábio Sá no baixo e Marco da Costa na bateria. O show tem ainda a participação especial de Arnaldo Antunes.
E no Sesc Santo André ela mostrou seu lado rock roll, encantou a plateia e percebi que emocionou alguns fãs também. Foi um show especial, acredito que todos shows dela é especial, mas esse foi muito especial por ser meu primeiro show (risos).
Vamos parar com esse lero lero e curtir o novo vídeo clipe da cantora? Dá o play e aumenta o som! 



Gostaram? O que vocês acharam do clipe “Tô na vida”? Deixe seus comentários!

Quer saber a programação do Sesc Santo André e tudo a outros shows que acontecer em São Paulo? Acesse agora o site parceiro do Maah Music, o SPCult.



Amanhã tem mais música! Beijo e um abraço apertado!
@maahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário