domingo, 11 de outubro de 2015

OUÇA AGORA O CANTO DOS MALDITOS NA TERRA DO NUNCA.


Hey, leitores queridos.
Tudo bem com vocês?
A espera acabou. Depois de sete anos separada, a banda baiana Canto dos Malditos na Terra do Nunca está de volta. E, a pedido de seus próprios fãs, que insistiram para que o grupo se reunisse, a banda preparou não só um novo single – “O Sol de Lá” – como acaba de anunciar que irão para a gravação do segundo disco de estúdio, previstos para 2016.

Confira agora as novidades que estão chegando da banda.


Criado em 2003 em Salvador, o Canto dos Malditos na Terra do Nunca ficou conhecido por suas letras poéticas e marcantes, compostas e cantadas de maneira original pela vocalista Andrea Martins. Formado por Helinho Sampaio (guitarra), Danilo Castor (guitarra) e David Castor (baixo), além de Andrea, o grupo recebeu em 2006 uma indicação na categoria “Banda Revelação” do Video Music Brasil (VMB), da MTV, pelo clipe de “Olha a Minha Cara” – que figurou durante meses entre os mais pedidos da emissora.



Depois de ganhar destaque no cenário nacional com seu disco de estreia, lançado pela Warner Music e produzido por Carlos Eduardo Miranda em parceria com Tomaz Magno, a banda optou por fazer uma pausa em 2007. Foi só no fim de 2013 que eles decidiram retomar as atividades, e o show de retorno aconteceu em Salvador ao lado dos conterrâneos Vivendo do Ócio.
Desde então, o CMTN se apresentou em Aracaju, Recife, João Pessoa e pelo interior da Bahia, em shows sempre lotados. O anúncio dessa turnê e a expectativa em torno do regresso da banda geraram grande repercussão entre os fãs. E novos shows devem ser anunciados ainda em 2015, os primeiros nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Salvador.
Produzido por André T e editado pela vocalista, Andrea Martins, a partir de registros feitos pela banda e amigos, o vídeo de "O Sol de Lá" foi filmado durante os shows realizados em 2014 pelo país e mescla imagens do público apaixonado com cenas de bastidores.

Você tem que ouvir agora “O Sol de Lá” !



Gostaram? O que vocês acharam da nova música da banda? Deixe seus comentários!
O CMTN também divulgou o primeiro show de sua nova turnê: será em São Paulo, no dia 31/10, na casa de shows Estúdio. Os ingressos antecipados, limitados e com desconto, já estão à venda na própria campanha do Kickante. Dessa forma, além de ter desconto no show, o fã ainda leva o download do novo disco, o CD físico e uma camiseta da banda (entrega prevista para fevereiro/2016). Outras apresentações do Canto pelo Brasil serão divulgadas em breve. 

CMTN @ São Paulo (SP)
Data: 31 de outubro
Local: Estúdio – R. Pedroso de Moraes, 1036, Pinheiros, São Paulo-SP
Horário: 18h
Ingressos: 
pelo site Kickante
Classificação: 16 anos
Canto dos Malditos na Terra do Nunca nas redes sociais:
Bom, por hoje é só e amanhã tem mais música e entrevista especial aqui no site. Não percam!
Beijo,@maahmusic

Um comentário:

  1. Oieee c: Não conheço essa banda mas pelo que pude perceber ela deve ser querida, pois voltou depois de muito tempo parada e a pedido dos fãs, o que é bem bacana. Legal você divulgar isso aqui :D

    Está a fim de ver como foi o pocket show exclusivo da cantora Demi Lovato em São Paulo??

    Correee lá no blog e veja como foi essa minha experiência incrível!! Beijinhos *-*

    http://www.sonhosperdidos.com.br/2015/10/pocket-show-da-demi-lovato-sao-paulo.html#.Vj6ZnLerTIU

    ResponderExcluir