terça-feira, 29 de setembro de 2015

MAAH MUSIC POR MAAH MUSIC!


Mais música, por favor!

Sim muita música, porque é ela que me faz ter várias emoções!!
Uma vez me perguntaram o que espero das bandas que ajudo ou que faço a divulgação. Saber o que eu respondi? 
Eu não espero nada, na verdade espero que as bandas e músicos não percam a essências deles e que realmente façam música com amor e tesão, e não pensando apenas no comercial da coisa, fama dinheiro e status.
Sei que não é fácil ter uma vida de músico ou ter uma banda nos dias de hoje, sei bem que muita coisa mudou.

Confira agora aqui no blog o comunicado importante que tenho para todos leitores queridos, bandas, músicos etc.



Hoje é um dia muito especial pra mim, além do meu aniversario de 25 aninhos (com cara de 20 né? Rs), é aniversario de 4 anos do meu site. Faz muito tempo que tenho a vida no mundo da música. Sou uma pessoa muito alegre pelo que já conquistei nesses 4 anos, mas não estou satisfeita. Eu quero ajudar a galera mais e mais, quero ir atodas as cidades possíveis desse mundo e encontrar bandas/músicos fodas e mostrar aqui pra vocês.
A música na minha vida é minha melhor amiga, minha mãe, meu amor, ela me faz ter momentos incríveis e me fez vencer todas as batalhas que tive durante os últimos dois anos, que não foram fáceis.
Aprendi que devo aproveitar hoje como se fosse meu último dia de vida. Você já passou por alguma situação que não tivesse escolha?  Eu já passei e foi assim que aprendi que pessoas entram em nossas vidas e saem, muitas vezes sem dar tchau. Quando passei por momento complicado conheci um homem que tinha leucemia, e eu muito curiosa perguntei pra ele: você não tem medo do amanhã? E ele dizia que não tinha como ter medo de algo que ele não tinha certeza que iria conseguir viver.  Ele não está mais entre nós, mais sei que ele tá sempre comigo, em todos os shows que vou. Ele vivia dizendo que era muito massa ver minha calmaria assistindo um show. (eu só observo)
Agora tenho algo importante para dizer para todos que tem banda ou que é musico, não desista do seu sonho, eu sei que não é fácil, mas tudo que vem fácil vai fácil também. E outra coisa, você tem noção que sua música nesse exato momento pode ajudar alguém que está em uma situação muito complicada na vida? Ou alguém que pode está precisado de ajuda e essa pessoa simplesmente dá o play na sua música e a vida dela muda num instante? Eu digo isso porque aconteceu comigo, no momento que mais precisei eu não tive pessoas ao meu lado, e sim música e isso me ajudou muito a estar aqui, me deu um gás, um empurrão, sabe?  Então, antes desistir do seu sonho, pense bem, afinal, o seu sonho pode estar incentivando outras pessoas a terem a chance de sonhar.
Eu não tenho amigos, eu tenho anjos da guarda que estão sempre comigo. Não preciso dizer quem são, eu tenho certeza que eles sabem que são especiais pra mim!!
É isso minha gente. Eu espero ter muitos e muitos anos para indicar bandas e músicos novos para vocês curtirem e que a música dessa galera de alguma forma faça bem para todos vocês.
Meu lugar é na frente do palco curtindo muito o seu som, seja o gênero musical que for, eu estarei lá para te aplaudir e depois contarei para meus leitores tudo que rolou em seu show e se você me der oportunidade bateremos um papo insano, onde você me dirá onde arrumou tanta inspiração para composições tão lindas, e vou querer saber também sobre suas influências musicais. É isso rs.

Lembrando que amanhã teremos dica na coluna do Márcio e na quinta tem espaço showlivre.
Beijão,
@maahmusic

2 comentários:

  1. Sempre falei que admiro sua coragem. Não só de viver, mas de acreditar na música e no músico.
    Coragem de fazer, pela simples questão de "que tem de ser feito". De experimentar. Errar. Acertar.
    Continuar tentando. Admiro sua força e espero que essa energia continue por muito tempo! Parabéns dobrado querida!

    ResponderExcluir
  2. Caraca, emocionante! Dá gosto de viver e vontade de apreciar todos os cheiros e sabores sonoros que existem por aí.

    ResponderExcluir