sábado, 5 de setembro de 2015

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM A BANDA CAPTAIN KIDD!


Olá, queridos leitores curiosos (as).
Tudo bem com vocês?

Hoje tenho mais uma entrevista incrível aqui no site. Sabe quem é? Banda CAPTAIN KIDD, já falei deles aqui no blog algumas vezes. Eu sou apaixonada pelas canções deles. Tive a honra de fazer uma entrevista bem descontraída pra falar sobre as novidades e muitas outras curiosidade. Quer saber mais sobre? Vem comigo que te conto tudinho...



Estamos muito felizes em ter a banda Captain Kidd aqui no blog. Antes de formar a banda que vocês já trabalharam em outras bandas ou com música?
Eric, Andrew e eu estávamos em uma banda chamada Dyslexic Turtles alguns anos atrás, o que realmente acabou se transformando em Captain Kidd quando percebemos o nome ridículo estava tocando em shows.

Gostaria de saber com surgiu o amor pela música na vida de cada membro da banda?
Eric e eu começamos realmente entrar na música no verão depois que terminei o ensino médio. Esse foi o verão que Arctic Monkeys lançou "Suck It and See", e nós sempre sentimos como o álbum foi um dos motivo que inspiraram a escrever nossa própria música. Tanto quanto os outros caras, Nick cresceu em uma família musical, e ele teve contato com a música a vida toda. Andrew era um prodígio da guitarra quando era mais novo e tocou na banda de jazz por um tempo, mas tinha Stew única seriamente na música, mais recentemente, durante a faculdade.

Por que o nome Capitão Kidd ?
Então, antes estávamos indo pelo nome "disléxicas Turtles", Eric e eu costumava viajar e para trás a partir de Columbus para Cleveland para que pudéssemos praticar e tocar em shows com Andrew. Nossa empresa-manager foi uma grande promotora na cena musical de Cleveland na época, e disseram que nunca nós levaríamos o nosso trabalho a serio por causa no nome "disléxicas Turtles", e que nós teríamos que mudar isso, se quiséssemos entrar na nenhum show decente. Bem, nós definitivamente queria levar a banda mais a sério, então começamos o pensar em alguns nomes. Nós não poderia decidir sobre um nome, no entanto, e depois de um semanas começamos a ficar frustrado. Então, um dia Eric e eu tinha parado em um Steak n 'Agite em nosso caminho de volta de Cleveland, e nós começamos a pensar m alguns nomes pretensiosos que poderia pensar-coisas como "Os Montisques". Um dos nomes mais ridículos que pensávamos até foi "Captain Kidd eo Great White Mako", e nesse ponto nós estávamos tão frustrado com o processo que apenas decidiu cortar o nome para "Captain Kidd" e foi assim que surgiu o nome da banda.

Vocês estão trabalhando no novo EP da banda. O que os fãs podem esperar desse novo trabalho? Quais são as principais influências sobre o novo EP?
Na medida em que o novo EP vai, os fãs podem esperar ouvir muito mais variação do lado da produção de coisas-mais sintetizadores e mais efeitos. Tame Impala foi uma enorme influência sobre a EP, nesse sentido, eles são a banda que deu pontapé inicial a nossa obsessão com a engrenagem e produção. Bandas como Foster the People continuam a influenciar-nos com este EP como fizeram para o último EP, para que os fãs devem esperar muita música para dançar.

E o processo de composição das músicas do novo EP como sendo? O que inspira a banda para compor?
O processo de escrita para este EP foi um pouco por todo o lugar ... a música "Smoke & Mirrors" nos levou meses para terminar, "Vestido de Verão" teve que ser re-escrito duas vezes, "Good Life" levou um de 16 horas sessão de gravação para terminar e de alguma forma nós escrevemos "dreamachine" em três dias. A maioria das canções foram escritas melodia-primeiro através de uma guitarra ou piano acústico, que foi um pouco diferente de uma abordagem em comparação com o primeiro EP, onde escrevemos todas as músicas primeiro. Liricamente, o PE lida muito com escapismo que algo que vemos e definitivamente contribuir para um monte em torno do campus durante os fins de semana. As músicas foram principalmente inspirado por amigos íntimos de ours- "Good Life", por exemplo, foi originalmente inspirados por nosso amigo Tanner alta velocidade na estrada depois de um rompimento.

O primeiro single "Freaku Amor" está sendo um sucesso e foi muito bem comentado pela crítica. O que a banda atribui essa boa aceitação?
A resposta à "Freaku Amor" sempre foi interessante para nós. Foi a primeira música que já tinha tentado escrever em nosso estilo atual, mais eletrônico, então nós definitivamente não esperávamos uma reação tão incrível. Mas temos sorte, temos grandes fãs que você compartilhou isso em todo o lugar, que eu acho que é a principal razão seu obtido uma resposta tão grande.

Vocês vão lançar o segundo EP. Qual é a diferença musicalmente falando o primeiro trabalho da banda para o segundo?
O novo EP é definitivamente é bem diferente do primeiro EP, principalmente porque conseguimos chegar em nossas mãos um sexy Juno-60 synth enquanto estávamos escrevendo-driven sintetizador. É um álbum muito otimista, muito parecido com o primeiro EP, mas é um pouco mais de espaço-y. As músicas em si são um pouco ambiente, mas eles ainda estão canções de dança em seu núcleo.

Vocês têm fãs no Brasil. Como vocês se sentem sabendo que tem fãs fora do país? Qual é a importância dos fãs pra vocês?
 É um sentimento tão incrível saber que temos fãs fora do nosso país! Eu acho que é incrível que nós vivemos em uma era da tecnologia onde as pessoas a milhares de milhas de distância possam compartilhar e desfrutar da arte, um do outro.

Entrevista está quase no final. Queremos saber sobre a possibilidade da banda fazer show no Brasil e a próxima novidades?
Voltar quando ainda éramos "disléxicas Turtles", Eric e eu costumava assistir a um monte de vídeos ao vivo dos Arctic Monkeys e alguns dos nossos favoritos mostra deles estavam em festivais no Brasil e no resto da América do Sul. A atmosfera e as audiências para estes shows foram incrível, portanto, definitivamente iremos amar fazer show no Brasil algum dia!

Que mensagem vocês deixam para os fãs e leitores aqui do blog, que são apaixonados por músicas da banda?
Para o amor leitores / fãs! Estamos muito ativos em nossos meios de comunicação social, por isso não hesite em mensagem ou twittar para nós.

Antes de vocês irem embora. Que música vocês dedicam para galera do Maah Music? 



Gostaram? O que vocês acharam da entrevista com a banda? Deixe seus comentários.

Sou fã de carteirinha. Eles são muito carinhosos com os fãs e realmente se importa com o fato de cada fã estar ali com eles. Bom, se você querido leitor ficou fã da banda, acompanhe as redes sociais todas as novidades e vamos fazer um agito na net pra trazer eles aqui no Brasil. Acesse: 



Bom, eu vou curtir mais um pouco do som da banda. E amanhã tem mais música aqui \o/!!
Beijo,
@maahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário