sexta-feira, 21 de agosto de 2015

VOCÊ JÁ CONHECE A BANDA TEREZA?


Seria tão bom...

O que seria tão bom pra você?

Hoje estou com uma dica muito animada já para começar bem o final e semana. Assim que apertei o play sair dançando e compartilhando o som com meus amigos. A dica de hoje é o novo single da banda Tereza “Seria tão bom”, que além de muito contagiante e fazer você dançar e uma música gostosa de ouvir.
A banda Tereza é formada por Mateus Sanches (guitarra e teclado), Rodrigo Martins (baterista), João Volpi (baixo), Sávio Azambuja (guitarra e teclado) e Vinícius Louzada (vocal), que em 2009 resolveram juntar suas influencias em uma banda, e a partir desse dia surgiu a felicidade em forma de banda. 
O primeiro disco veio em 2012, chamado de “Vem Ser Artista Aqui Fora”. O trabalho foi gravado no estúdio Toca do Bandido e produzido por Tomás Magno. Outra curiosidade da banda é que o primeiro disco acabou gerando os clipes “Sandau”, “Calçada da Batalha”, “Vamos Sair Pra Dançar” e “Endorfinar”.

Vem descobrir o que seria bom, ou melhor, o que é bom! 


O single “Seria tão bom”, faz parte do segundo álbum da banda. Três anos depois do energético disco de estreia “Vem Ser Artistas Aqui Fora”, a banda carioca Tereza anuncia seu novo álbum e mostra o single.
A canção é uma mistura de influências que passa por Lulu Santos até corais americanos de gospel. Pra quem não sabe a música foi composta em meio à natureza, em Teresópolis, onde ocorreu a pré-produção do novo disco, refletindo bem o clima de paz e otimismo sonhador da letra.
“Seria Tão Bom” tem composição e vozes assinadas por toda a banda, assim como a produção, feita ao lado de Sérgio Santos. Vamos parar de lero-lero e curtir a música? DÁ O PLAY! 



Gostaram? O que acharam do single “Seria tão bom?” Deixe seus comentários.

Animada e muito contagiante, esse música sim é boa para ouvir todos os dias. Esta é a primeira canção do segundo álbum da Tereza, imagina o restante do álbum da banda?!  Imaginou? Então, a outra novidade é que o lançamento está previsto para outubro deste ano pelo selo slap.

Vamos esperar ansiosos (as) pelo álbum novo da banda Tereza, enquanto isso que tal acompanhar as novidades? Acesse:


Site oficial: www.atereza.com

Amanhã tem novidades aqui no blog. Apareça e fiquem por dentro de tudo!
Beijos musicais,
@maahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário