segunda-feira, 10 de agosto de 2015

OUÇA AGORA: CAPTAIN KIDD.


Hey leitores musicais. Tudo bem com vocês?

Eu nem acredito que ainda não falei deles aqui. Descobri a banda  através do twitter (meu vício) e uma leitora do blog lá de Portugal cheias de bom-gosto musical, me indicou a banda. Então, aproveito o post para me declarar apaixonada pelo som da banda, foi amor á primeira ouvida assim que apertei o play. Eles têm feito parte de todo o meu dia a dia, sempre tenho a impressão de que o som da banda CAPTAIN KIDD dá uma sensação de liberdade, de vontade sair dançando pelas ruas de SP.

Bom o gênero musical da banda já diz ô porque tenho tanta vontade de sair dançando, eles vem conquistado o seu espaço com um som dançante, um IndiePop/DanceA banda é formada por: Nathan Baumgard, Eric Blaha, Andrew Gutierrez, Stew WeinlandNick SamsonConheça agora um pouco mais sobre minha dicona de hoje.



Composta de cinco estudantes da Universidade Estadual de Ohio, a banda Captain Kidd vem conquistando seu espaço com suas canções de indie pop/alternativa. Um grupo de música dançante e influenciada pelas bandas como Arctic Monkeys e MGMT. Depois de liberar o auto-intitulado EP de estreia em Fevereiro de 2014, a banda realizado em grandes festivais de música em todo o Centro-oeste. Enquanto trabalhando duro para escrever e gravar seu próximo EP, o Captain Kidd decidiu que não podia esperar até setembro para lançar novas músicas, então porque não colocar para fora a próxima melhor coisa? Um, torção groovy do elétrico no Drake bateu “Hold On, We’re Going Home” .

Impulsionado por seu primeiro single “Freaku Love”, a banda continuou a explorar seu som único, que engrenam junto sintetizadores e guitarras psicodélicas ambiente com a condução batidas dançantes.. Eles estão atualmente no processo de gravação de seu segundo EP.  Vamos para com esse blá, blá,blá e curtir o som da banda? Dá o play e afaste os moveis do lugar para dançar \o/





Gostaram? O que vocês acharam do som da banda? Deixe seus comentários!

Eu iria á todos os shows que fosse possível. Curti demais o trabalho da banda e espero que vocês também gostem. Eles fogem um pouco do que estou costumada a indicar e vão para um lado um pouco mais diferente – que eu adoro também, (risos).

Bom, se você ficou fã deles. Faça como eu, acompanhe todas as novidades deles pelas redes sociais. Acessem:


Então é isso moçada, eu vou indo nessa ao som da banda Captain Kidd.

Beijo,
@maahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário