quinta-feira, 27 de agosto de 2015

ESPAÇO SHOWLIVRE COM THE 900, RAEL E LIA PARIS.


Oi queridos leitores movidos á música,
Tudo certinho por aqui?
Hoje no espaço showlivre aqui no blog resolvi trazer bandas que mais curtir o session e que acabei conhecendo o trabalho delas através do estúdio. Confira agora os sessions das bandas The 900, Rael e Lia Paris. Aumentar o som agora leitores musicais. 


THE 900
A banda lançou seu primeiro CD intitulado “Automático”, contendo 9 faixas que que traz consigo uma explosão de riffs e ritmos marcantes, mantendo a identidade e trazendo um novo conceito sonoro, muito bem interpretado e arranjado. Gravado e mixado por Nicolas Csiky no DAS Estúdio em SP e também no próprio estúdio da banda, masterizado por Chris Hanzsek em Seattle - Washington, o CD traz uma nova característica para a banda na cena do rock atual. Hoje é dia de rock, dá o play moçada!



RAEL
Para um EP batizado de Diversoficando, por que não diversificar as maneiras de ouvir música? Assim, em uma parceria da Laboratório Fantasma com a ShineHappyPeople nasceu o conceito da música saindo pelas paredes para lançar o novo trabalho do rapper Rael. A ideia: disponibilizar o novo EP para audição na rua, de um jeito simples, que só exija das pessoas plugar o próprio fone. Rael, carregando marreta e cimento, partiu com a equipe para quebrar paredes e instalar os dispositivos desenvolvidos especialmente para a ação – com cartões SD e bateria de celular, em uma caixinha feita em impressora 3D.
As músicas que estavam saindo pelas paredes dos muros chegaram também à internet: “O Hip Hop É Foda parte 2”, “Ser Feliz”, “Pré-Conceito”, “Hoje É Dia de Ver” saíram em vídeo com registro das gravações. “Envolvidão”, última inédita do EP, ganhou as ruas em formato de webclipe com direção de Rodrigo Zanchini e Valeska Reis como atriz. Dá o play e ouça agora o session insano do rapper Rael. 



LIA PARIS
A cantora e compositora brasileira Lia Paris, começou sua carreira artística no circo como trapezista, onde também começou a cantar. Formada em moda e em música, seu trabalho musical tem grande influência das artes visuais.
Nos últimos 10 anos liderou uma série de projetos musicais que lhe proporcionaram grande articulação musical, sendo um deles, a banda indie Paris Le Rock. No fim de 2013 iniciou carreira solo com uma apresentação no Festival Path, onde encerrou a noite após o show de Guy Butterry e gravou com o diretor Lee Peterkin o videoclipe da música Wild Boy em NY com participação de Fredo Ortiz da banda Beastie Boys. 
De volta ao Brasil a artista lançou seu EP com três faixas produzidas por Antônio Pinto e Dudu Aram, a faixa “Wild Boy” que dá nome ao EP, foi composta em parceria com Marcelo Jeneci que também assina com a cantora as faixas “A Estrada” e “Subentendido” gravadas em seu primeiro disco solo lançado este ano. Confira agora moçada o session da encantadora LIA PARIS. 



Gostaram? Qual session vocês mais curtiram? Deixe seus comentários! 

Fiquem por dentro de todas as novidades do cantor e agenda de show.



Acessem:

Moçada, Maah Music fica por aqui, e amanhã tem mais música pra vocês. Não percam!
Beijo,
@maahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário