segunda-feira, 3 de agosto de 2015

DOCUMENTÁRIO: GARDEN OF THE EATINGTAPES.


Hey, queridos leitores.
Tudo bem com vocês?

Hoje tenho um post muito especial. Conheci a banda Garden Of The Eatingtapes devido a minha procurar pela internet de músicos e bandas novas como sempre faço. A grande surpresa, e o que me chamou atenção foi o som diferenciado e próprio que eles trazem. Logo em seguida tive a oportunidade de fazer entrevista com eles e fiz algumas matérias sobre eles aqui e em outros lugares que sou colunista.

Agora eles voltam novamente tomando mais um espaço aqui no blog. Quando gosto de uma banda e viro fã, eu realmente acompanho cada passo e novidades, assim como faço com a banda Garden Of The Eatingtapes, que hoje é o assunto do blog é por causa do documentário recém lançando, falando sobre o processo do seu novo álbum “Faster Than Light” . Vamos parar com esse BLÁ,BLÁ,BLÁ e assistir? 




Quer conhecer um pouco mais sobre a banda? Que tal assistir a entrevista que fiz um tempo atrás com a banda, onde eles falam sobre a carreira e outras curiosidades sobre eles. Dá o play:



Gostaram? O que vocês acharam do documentário referente ao processo do álbum da banda?  Deixe seus comentários.

EU gosto muito do som deles e sou fã de carteirinha. Eu ainda não tive oportunidade de ver o show deles, mas em breve espero realizar esse sonho. Faça como eu e acompanhe a banda através das redes sociais .



Antes de terminar o post vamos curtir mais o som da banda? Indico pra vocês minha música preferida da banda “Love is Real”! 



Amanhã tem muito mais aqui no blog. Não percam!

Beijo e um abraço da @maahmusic! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário