quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Bourbon Street: no embalo da noite ao som de Tiê


Leitores musicais,
Tudo bem com vocês?

Minha noite ontem foi maravilhosa!  Fui ao meu cantinho preferido, ao lugar onde sempre vou, seja sozinha ou com minhas amigas. Na noite de ontem a casa de show Bourbon Street Club Music recebeu no palco a cantora Tiê.

E tenho que admitir: que ver um show ao vivo é um dos meus segredos para ser feliz. Para tentar afastar pensamentos negativostenho indo mais em shows durante a semana mesmo, sabe depois do expediente. E esse show em especial da cantora Tiê é o uma das coisas que fez minha semana fica mais alegre.



A cantora Tiê apresentou no palco do Bourbon Street o repertório de novo trabalho Esmeraldas, que de acordo com a cantora, é um trabalho mais pesado, com arranjos diferentes e que mantém a doçura dos álbuns anteriores, tanto nas composições quanto no tom de voz da profissional. "O CD começou a existir em São Paulo, onde gravamos a cozinha musical, com bateria, baixo e guitarra. Depois dessa etapa, fomos para Nova York. Lá acrescentamos cordas, sopros, metais e percussão. O disco tem a participação do David Byrne, e conta com a produção de Adriano Cintra e Jesse Haris”, conta.

A felicidade maior é ver a cantora cantando as músicas que mais gosto do cd, como A noite, Isqueiro azul, Par de ases, Depois de um dia de sonho.
Sempre que vou a um show da cantora eu observo muito sua performance no palco, a forma que ela cantar, com tanto amor e entrega a música. Acredito que isso é um dos grandes diferenciais dos shows da cantora. No final ela acabou agradecendo á todos ali presente na plateia e claro que todos nos ficamos com gostinho de “queremos mais show da Tiê aqui no Bourbon” \o

Que tal sabemos um pouco mais sobre o álbum “Esmeraldas”. Dá o play e confira agora a cantora Tiê comentando sobre o disco.



Gostaram? O que vocês acharam do faixa por faixa com Tiê? Deixe seus comentários.

Sou apaixonada por esse álbum  e pela cantora também. Espero curtir mais shows da cantora lá no Bourbon Street. E se você ainda não conhece e não foi na casa de show, veja agora a programação e programe-se para ir curtir um dos melhores lugares de São Paulo com música ao vivo: http://www.bourbonstreet.com.br/

Para terminar o post que tal curtimos o som da cantora?  Dá o play moçada! 



E amanhã tem mais novidades aqui no blog. Não perca galera.
Beijo,

@maahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário