sábado, 18 de julho de 2015

VOCÊ TEM QUE OUVIR AGORA: BIKE.


Oi, queridos leitores. Tudo bem com vocês?

Minha obsessão esse ano possui quatro letras: BIKE. Conheci a banda através do lançamento do álbum “1943”. Projeto Solo do músico e produtor Julito Cavalcante.
O mais difícil, talvez, seria fica sem ouvir o som que que a banda BIKE faz. Confesso que não canso de ouvir o novo álbum de lançamento. Ah! E para quem quer conhecer mais sobre a banda, confira agora aqui no blog. E já vou avisando que foi complicadíssimo escolher apenas uma músicas deles para colocar aqui, mas recomendo muito muito muito mesmo que vocês escutem o álbum todo – que é todo bom!

crédito: Cassio Cricor.




Gostaram? O que vocês acharam do álbum? Deixe seus comentários!

A banda BIKE se atira às investidas psicodélicas de Julito Cavalcante (também baixista do Macaco Bong) no lançamento do disco “1943”.
O álbum foi produzido por Julito e mixado por Taian Cavalca no estúdio MonoMono, em São Paulo. A masterização foi feita por Rob Grant, que assina as masters de bandas como Tame Impala, Pond, Death Cab for Cutie e Melody’s Echo Chamber, no Poons Head Studio em Perth (Austrália). Como produto, ondas sonoras e distorções que derrubam qualquer barreira ou vínculo com o terreno, o mundano. “Se você não crê que existem ondas cerebrais, vai perceber a falta que elas fazem quando são tomadas pela inebriante mistura sonora que tira teus pés do chão e te deixa anestesiado. Isso é ‘1943’”.
Compondo o clima transcendental foi montada a BIKE, banda que acompanhará o músico durante os shows. Formada por Diego Xavier (guitarra e voz), Gustavo Athayde (bateria e voz), Hafa Bulleto (baixo e voz) e Julito Cavalcante (guitarra e voz). 

 Para vocês que querem saber mais sobre o trabalho da banda Bike e ficar por dentro de todas as novidades é só acessar o link aqui embaixo.


Eu vou curtir mais um pouco o som da banda e deixo vocês, mas amanhã tem muito mais para vocês.

Beijo,
@maahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário