quarta-feira, 1 de julho de 2015

Samsung E-Festival Canção!


Oi, leitores queridos.
Tudo bem com vocês?

Hoje tenho uma novidade insana para os leitores que tem banda ou é músico solo. A segunda edição do Samsung E-Festival Canção aceitará inscrições pelo hotsite www.efestivalcancao.com.br até o dia 31 de julho.
Pra quem não sabe o Samsung E- Festival Canção nasceu com a missão de revelar artistas da cena nacional e abrir caminhos para que possam construir uma carreira sustentável. Gostou? Quer participar? 



Músicos maiores de 18 anos, artistas solo ou bandas com até cinco membros, interessados em participar do concurso Samsung E-Festival Canção devem preencher ficha cadastral e enviar pelo hotsite os seguintes materiais:
1) Link do conteúdo audiovisual da música concorrente via YouTube;
2) Link da página do artista ou banda participante no Facebook;
3) Press release sobre o artista ou a banda participante. A página web do concurso será a principal interface entre o candidato e o Samsung E-Festival.

A curadoria da segunda edição é composta pelo maestro, arranjador, produtor e compositor Ruriá Duprat, que irá avaliar todos os participantes e selecionar dez finalistas. O único produtor brasileiro a vencer um Grammy Americano trabalhará com uma equipe especializada para a escolha dos finalistas.

Os internautas poderão acompanhar ao vivo entrevistas com os artistas selecionados e interagir por meio das páginas do Festival nas redes sociais. Todo esse conteúdo será disponibilizado via web para que a audiência tenha recursos para selecionar o vencedor via site do projeto. A etapa de votação popular acontecerá de 14 a 30 de agosto.

O grande vencedor do Samsung E-Festival Canção será conhecido no dia 1º de setembro. Ele receberá um prêmio em dinheiro – de R$15 (quinze) mil reais –, consultoria para criação de um plano de carreira, realizará show com um artista brasileiro consagrado e gravará um single profissional.

O Samsung E-Festival Canção compõe a eclética plataforma de atividades “Samsung conecta você à sua música”. Moderna e democrática, a plataforma é composta por sete diferentes projetos, que acontecem por todo o Brasil.
“Sabemos que a música é uma das maiores paixões dos brasileiros. Ela é capaz de conectar pessoas à sua cultura e entre elas mesmas. Por isso, em 2015, decidimos realizar diversas ações que unem nossa tecnologia à música. Acreditamos que essa mistura é capaz de proporcionar momentos inesquecíveis”, afirma Elaine Ishibashi, gerente sênior de Marketing Corporativo da Samsung no Brasil.




Gostaram? O que acharam do Samsung E-Festival Canção? Deixe seus comentários e dúvidas aqui!

Gostei bastante desse projeto, afinal, acho que aqui no Brasil temos muitos talentos! Que tal curtimos o som da banda General Bonimores que ganhou o festival anterior? Dá o play galera!



Amanhã tem mais música e novidade aqui no blog. Um beijo e um abraço apertado, porque em São Paulo tá frio!
@maahmusic



Nenhum comentário:

Postar um comentário