quinta-feira, 23 de julho de 2015

OUÇA AGORA: QUALQUER BORDÔ.


Leitores musicais. Tudo bem com vocês?
Conheci a dupla há pouco tempo, mas já gostei e ouço sempre "Um Pouco Além" e "Morning Time". Nunca vi nada parecido, nem uma voz tão linda quanto a da Carol Kozovitz. e Tai Britto. Dá para ver que os dois combinam muito bem! Eles tocam um estilo de indie pop! Não sei como vocês se sentem, mas sempre acho que as músicas acabam rápido demais, apesar de elas terem um tempo comum. Na verdade, o que acho que acontece é que eu me envolvo tanto na letra e na melodia que não quero que termine mais. Eles ainda são bem novos no mundo musical. Quando a banda é boa, a gente torce mesmo, né? Qualquer Bordô. Vem de amor, da derivação do vermelho que cobre nosso corpo, do refino e da liberdade. A dupla (Carol Kozovits, de Curitiba, e Tai Britto, de Aracaju, se conheceram em Brasilia) formou-se em São Paulo com base no amor e na música. Agora, mostra seu primeiro clipe, para a faixa "Um Pouco Além", com direção e produção da Trunkshot. Antes, a banda já havia mostrado um vídeo acústico de "Morning Time". Confira agora o faixa por faixa com o Duo Qualquer Bordô!


O caminho começa em “Um Pouco Além”, um clipe todo feito em locações escondidas e históricas em Curitiba. A música dá asas ao lado pop da banda e valoriza o encontro harmônico das vozes dos dois, dando um gostinho do que deverá aparecer no primeiro álbum da banda, previsto ainda para 2015.
Sobre a música “Um Pouco Além”: foi escrita por mim (Tai Britto). Ela basicamente fala sobre como eu me sinto em relação a Carol e o desejo que eu tenho de conhecer novos lugares e viajar o mundo ao lado dela. A ideia do vídeo clip foi criada por nós e a galera da trunkshot, produtora de vídeos. Nós estávamos em Curitiba na época, quase inverno, e queríamos documentar aquele momento em vídeo. Tanto o clima quanto os vários lugares bonitos que conhecemos por lá. Tai Britto. Em “Morning Time”, primeira canção a ser apresentada ao público através da página Brasileiríssimos, a dupla expõe todo o clima amoroso de seu trabalho através de rimas em inglês e português, provando que o amor se faz entender sem restrição de idioma.
Sobre a música “Morning Time”: Eu escrevi a letra pensando em quando conheci o Tai. Uma vez que ele disse que era tarde e ele tinha que ir pra casa, eu tive vontade de dizer pra ele ficar, não só na minha casa comigo, mas na minha vida. A idéia do inglês/português saiu naturalmente . Eu escrevi a primeira frase em inglês e logo em seguida decidi fazer o joguinho com o português. A idéia pro clipe foi nossa. A gente queria algo simples; uma introdução à proposta da banda, aos instrumentos e à sonoridade. E tendo um vídeo mais simples e orgânico, deixamos a letra em evidência. Carol Kozovits. 


Gostaram? O que vocês acharam do duo? Deixe seus comentários! 

Fico por aqui então. Amanhã tem muito mais música aqui no Blog Maah Music, não perca!

Beijo,
@maahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário