sábado, 11 de julho de 2015

OUÇA AGORA: Broken Jazz Society!


Hey, queridos leitores.
Tudo bem com vocês?
Hoje vamos ouvir o bom é o velho Rock`n'roll . Eu fui procurando ali, procurando aqui e acabei achando, via facebook, uma banda Broken Jazz Society, que eu tenho certeza que vocês irão gostar. Então vamos conhecer mais um pouco sobre minha dica de hoje?
Confira e conheça um pouco sobre a banda Broken Jazz Society.



Ao final de 2013, três grandes amigos que tinham seus projetos musicais estacionados se juntaram para, mais uma vez, fazer o que sempre sonharam. Mateus "Garfield" Graffunder assumiu pela primeira vez o posto de frontman, aproveitando o que já sabia nas guitarras, agora também com um microfone. Pedro "Pedrucci" Andruccioli, cansado de esperar pelo baterista ideal, trocou a palheta pelas baquetas. João Fernandes comprou um Big Muff... RUSSO!
Começaram a tocar e a compor, fizeram seu primeiro show em janeiro de 2014 e lançaram seu primeiro disco, lo-fi (gravado num iPad utilizando uma Apogee Jam e três microfones) em julho do mesmo ano, intitulado "Tales From Purple Land" , que rendeu bons frutos iniciais, shows pela região, resenhas e boas histórias.
João Fernandes, Pedro Andruccioli e Mateus Graffunder.
Gas Station traz a nova e certeira face da banda. Gravado com equipamentos de primeira qualidade, com uma pré-produção cuidadosa, os timbres certos, pesados e dinâmicos; linhas instrumentais dignas dos desertos californianos e letras que remetem ao que temos de mais sincero e, muitas vezes, obscuro. Baixos graves, presentes e saturados. Guitarras pesadas, distorcidas e agressivas. Baterias fortes, secas e marcantes.
O clipe, gravado em uma locação mais do que única, é assinado pelo cineasta, diretor e também músico, Rodolpho "Rod" Cauhi, fundador da Origem Filmes e sócio-fundador da Amsterdam Digital, responsável por mais de 50 clipes em vários estados, inseridos em diversas plataformas, inclusive MTV, VEVO, PlayTV, entre outras.
Com a mochila preparada para novas histórias, e prontos para completar dois anos de estrada, a BJS vem para ficar. Identidade musical, qualidade sonora e muito rock na veia!

Vamos parar de BLÁ, BLÁ, BLÁ e dá o play no clipe da banda: 



Gostaram? O que acharam do som da banda? Deixe seus comentários.

Presença muito especial da banda aqui no Maah Music. E se você quer ficar por dentro de todas as novidades da banda, acessem:



Eu vou ficando por aqui. Amanhã tem mais novidades hein moçada!!! 
Beijo,
@maahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário