sexta-feira, 17 de julho de 2015

NA MATA CAFÉ: RÉPUBLIQUE DU SALÉM E MARC FORD.


Oi leitores queridos,
Tudo bem com vocês?

Minha sexta foi maravilhosa. Fui a um dos melhores lugares de São Paulo, e assistir um dos melhores shows da minha vida. Resumido: uma sexta feira insana! (risos).
Hoje, Na Mata Café, aconteceu a gravação do DVD da banda République Du Salém.  E sabe quem também estava no show? Sim, o Marc Ford que pra quem não saber produziu o álbum da banda.


A banda cantou o sucesso do seu novo álbum como: Take the Risk, I will wait for You (blues for Nina),Path of Cain,What You’re Like, Interlude, Closer,  Down the Narrow Road, Drink your Wine, Latindo,  Into the Silence e  Go Ye and Preach my Gospel.
E o músico Marc Ford cantou: I’M Free, Sometimes, Playing The Wind, In You e Smoke Signals.    O segundo trabalho do grupo, intitulado Republique du Salem, foi gravado no Compound Studio em Long Beach (Califórnia) e produzido por Marc Ford (ex-The Black Crowes), que também participa do álbum. Recado importante para vocês leitores queridos, já está disponível no iTunes.

Vamos para de blá, blá, blá e curtir o session que aconteceu da banda no showlivre? Dá o play!



Gostaram? O que acharam da banda? Deixe seus comentários!

Agradeço a casa de show Na Mata Café e a galera do Reduto do Rock. Fique por dentro de todas as novidades e programação do Na Mata Café, acesse: http://www.namata.com.br/namata/

Então é isso moçada, eu vou indo nessa ao som da banda.

Beijo,
@maahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário