sexta-feira, 3 de julho de 2015

Bourbon Street: Jesse Harris em São Paulo.


Hey leitores queridos,
Tudo bem com vocês?

No dia 30 de junho tive a honra de ir ao show do músico Jesse Harris, aqui em São Paulo, no Bourbon Street. Que noite maravilhosa!!
Jesse Harris é um músico e cantor norte-americano, vencedor de um prémio grammy pela canção "Don't Know Why", mais conhecida na voz de Norah Jones. Tem diversas colaborações com outros artistas como Maria Gadú (que estava na plateia no show SP) e no novo álbum, Esmeralda, da cantora Tiê. 


Jesse Harris fez show solo, com músicas de seu último CD "Borne Away". Combinando folk, jazz e pop o repertório traz novas canções, alguns clássicos americanos e a mais famosa- "Don't Know Why”- ganhadora do Grammy.
Em 2014 Harris participou do disco “Esmeraldas” de Tiê, e agora ela é a convidada para esse show especial. Que cantou uma das suas músicas e também a música “A Noite”. Aproveitei e cheguei cedo para conversar rapidamente com a cantora.
Confira agora entrevista com a cantora Tiê!



O que dizer sobre a apresentação de Jesse?
APAIXONADA!
A sensação de uma grande noite estava presente antes mesmo da entrada do músico no palco. Eu estava perto do palco e ansiosa para ver sua apresentação. Logo depois que ele cantou sua primeira música, deu pra entender ainda melhor como o disco foi construído. Todos ali em uma só sintonia em cima do palco, Jesse e a banda.

Foram diversas emoções uma atrás da outra, o que reforça a identidade também do músico solo e suas músicas. E ficou, acima de tudo, essa sensação: A de adentrarmos mais uma vez em seu universo sentimental e particular, com toda a complexidade que isso envolve. Um verdadeiro privilégio ver o show do músico Jesse Harris.

Vamos parar de BLÁ, BLÁ, BLÁ e curtir o som do músico? Dá o play!!



Gostaram? O que vocês acharam do músico? Deixe seus comentários!
Eu adorei conhecer o trabalho do Jesse Harris e espero ver mais shows dele aqui no Brasil, principalmente em São Paulo.

Essa foi a postagem de hoje. Estou viciada nas músicas do Jesse, um ótimo cantor.

Bom, galera, eu fico por aqui, mas amanhã tem muito mais.
Beijo,

@maahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário