terça-feira, 7 de julho de 2015

Audio Club: Encontramos Pitty em sua melhor fase!


Não, não foi uma entrevista, saída de restaurante ou muito menos estamos falando de sua forma física. Mais uma vez, fomos escalados pelo Maah Music para conferir o show da banda, que aconteceu nesse último sábado (04), na Audio Club em São Paulo. 

  Fotografia: Diego Barezi 

Com fãs fazendo fila na porta desde cedo, o espaço ficou pequeno! É a segunda vez que a turnê Sete Vidas passa pela casa. Turnê essa que completou um ano, começando com uma apresentação intimista para os fãs em Americana, interior de SP, e hoje já passou por diversos estados até este show na sexta, que foi transmitido ao vivo pela Multishow.

  Fotografia: Diego Barezi
De lá pra cá, poucas alterações no setlist, a banda passa por todos os álbuns, combinando a sequência de músicas com muito bom gosto. O quase solo de Só Agora, que Pitty cantou com a plateia, matou o gostinho do álbum Chiaroescuro, que sentíamos falta anteriormente. As projeções psicodélicas no telão continuam incríveis, desde uma Pitty virtualizada que faz um monólogo na abertura do show às mulheres dançantes com referências a clubes oldschool americanos em Pequena Morte e o clipe de Um Leão, enquanto a música é tocada. É interessante perceber como o show da Pitty se mantém eletrizante e enérgico, e ela uma cantora que ainda se apresenta pela primeira vez pra muita gente. Certamente isso a coloca como uma das expressões mais fortes e icônicas no cenário do rock nacional.

Sete Vidas talvez seja um de seus álbuns mais completos. E a cantora parece satisfeita com o trabalho que tem realizado - após uma fase de complicações pessoais e reestruturação da banda. Como ela própria disse no show, nunca esteve tão em harmonia com sua banda, música e público. Permite experimentos em novos arranjos e efeitos, que nem sempre dão certo, mas no final dá conta do recado.

  Fotografia: Diego Barezi
A turnê Sete Vidas segue com datas marcadas até setembro por enquanto, passando por cidades como Rio de Janeiro, São José do Rio Preto, Recife e Uberlândia. Se você ainda não foi, vale a pena cair na roda!

Fotografia: Diego Barezi |Matéria: Giovani Faccioli.

Gostaram? Qual música vocês curtem da cantora? Deixem seus comentários!

Dá o play!




Então é isso por hoje, mas amanhã tem mais música aqui no Maah Music. Não percam!

Beijo,
@maahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário