sábado, 20 de junho de 2015

OUÇA AGORA: RÉPUBLIQUE DU SALÉM.


Oi, leitores queridos.
Tudo bem? 
Hoje eu venho aqui para trazer uma novidade, já falei sobre a banda aqui no blog, e sempre que tem algo novo deles eu faço questão de fazer um post sobre. 
Eu estou muito curiosa para o lançamento do novo álbum deles, assim que ouvir “Go Ye and Preach my Gospel”, fiquei com gostinho de “por favor, quero escutar o novo álbum novo”.

Confira agora as novidades do próximo trabalho da banda!


A banda Republique du Salem divulgou a capa e a tracklist do seu novo disco . O segundo trabalho do grupo, intitulado République du Salém, foi gravado no Compound Studio em Long Beach (Califórnia) e produzido por Marc Ford (ex-The Black Crowes), que também participa do álbum. Apré-venda, com download antecipado da música “Path of Cain”, estará disponível no iTunes a partir de 19 de junho.
Em virtude do lançamento do disco, previsto para acontecer na primeira quinzena de julho/2015, Marc Ford virá ao Brasil e participará de algumas apresentações com a Republique. Os shows de estréia do álbum acontecem em São Paulo, no dia 8 de julho, no Bourbon Street, e em 16 de julho, no Na Mata Café (informações aqui). A banda também fará uma apresentação no Showlivre.com, no dia 14 de julho, com transmissão ao vivo. Outras datas e cidades serão divulgadas em breve.
Nos dois shows de lançamento, o grupo tocará músicas do novo disco, além de canções da carreira solo do Marc e covers de blues/rock selecionados. As apresentações terão setlists diferentes.
Recentemente, a Republique du Salem  lançou ainda o clipe de 
“Go Ye and Preach my Gospel”, faixa que estará no CD e gravada originalmente pelo bluesman Rev. Dan Smith (1973), além do áudio de “Take the Risk”, música que abre o disco.

Vamos para de lero-lero curtir o som da banda? Dá o play! 



Gostaram? O que vocês acharam da música e o clipe “Go Ye and Preach my Gospel”? Deixe seus comentários.
Eu estou ansiosa para os shows da deles. E vou em todos, pelo menos na grande maioria.  
Com identidade fortemente calcada na expressão artística dos  anos 70 e no steampunk, a sonoridade da Republique transita entre o  BluesRock, o Folk e o Rock Psicodélico, vindo a proporcionar ao grupo, ao  longo do tempo, uma maior exposição fora do Brasil. Atualmente eles são uma das melhores bandas, na minha opinião!!

Quer saber mais sobre a banda?  Fique por dentro de todas as novidades sobre o lançamento! 


Bom, por hoje é só, galera.
Beijo
@maahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário