sexta-feira, 26 de junho de 2015

OUÇA AGORA: DUDA BRACK.

Hey, leitores musicais.
Tudo bem com vocês?

Eu estou passado por uma fase totalmente nova na minha vida. E como vocês sabem a música sempre foi algo especial pra mim, sempre que ouço música, por exemplo, no meu celular, eu sempre coloco em ordem aleatória, e tenho a sensação que cada música que ouço em determinado momento, é a vida querendo me dizer algo ou de alguma forma mostrar uma saída, um conselho e etc.
Recentemente, descobrir a voz da cantora Duda Brack, na verdade já faz um tempo que conheço o trabalho dela, mas em especial esse novo trabalho que ela lançou faz pouco tempo, me fez mudar. Eu tenho mania de levar sempre um caderninho na bolsa, para anotar as coisas, ideias e até mesmo o que sinto naquele momento por determinada música que estava escutado. E todos os dias que escutava as músicas da Duda, eu escrevia alguma coisa, quando me dei conta o caderninho era apenas sobre o seu primeiro álbum, chamado É.
Foi amor á primeira ouvida, foi carinho, na verdade foi muito sentimento envolvido.
Duda saber a importância e a diferença que faz no meu dia a dia. E minha felicidade e minha força vem daí, outro motivo foi por ter a oportunidade de ter falando pra ela o quanto está sendo especial. Não sabemos sobre amanhã, aprendi a dizer hoje tudo que sinto, porque o amanhã é incerto seja pra mim ou pra você. Estou sendo forte e você Duda está nessa força, através da sua música! 

Então leitores, vamos conhecer um pouco mais sobre minha dica de hoje. Duda Brack  e sua voz fascinante!





Duda Brack, 21 anos, é gaúcha, de Porto Alegre. Aos quinze anos iniciou seus estudos e vivências musicais na cidade. Em 2010 integrou o grupo vocal Expresso 25, sob regência do maestro e arranjador Pablo Trindade, onde teve oportunidade de trabalhar ao lado de nomes como Guinga, Celso Viáfora e Hermeto Pascoal.
Aos 18 anos mudou-se para o Rio de Janeiro, iniciou a faculdade de música na Unirio e estudou técnica vocal com Felipe Abreu e Suely Mesquita. Em 2011 fez o show de abertura do movimento cultural #RIOEUTEAMO.
As experiências e as parcerias musicais que Duda encontrou no Rio de Janeiro proporcionaram uma forte conexão com a cena de São Paulo. Em 2012, foi convidada pela cantora, compositora e produtora paulista, Dani Gurgel, para participar do projeto Música de Graça, onde gravou a canção Because Ousa, de Dani Black e João Guarizo, ao lado de João Guarizo (violão) e Maycon Ananias (piano). E foi aí que conheci o trabalho, ou melhor, a voz insana da cantora. 
Atualmente, Duda Brack está em processo de lançamento do seu primeiro disco, intitulado É.

Vamos parar com esse blá, blá, blá e curtir o novo álbum da cantora? Dá o play!



Gostaram? O que vocês acharam das canções e da voz de Duda? Deixe seus comentários!

Eu não encontro palavras certas para descrever o novo álbum da Duda. Mas, uma coisa eu posso dizer, é um dos meus favoritos e que faço questão de ouvir todos os dias. As letras mostrar um lado dela que não conhecia, ou melhor, acho que quando você ouve o álbum de Duda, você consegue conhecer um pouco sobre ela.

Tenho certeza que ela vai conquistar o mundo com esse som insano. A música quando é boa contagiar, faz as pessoas ficarem feliz, dançar, enfim. Espero ver ela aqui em breve aqui em São Paulo, música boa e que passa uma energia boa, e certeza que só irá conquistar cada vez mais e mais fãs. É impossível não gostar dela! Bom, faz o seguinte saiba tudo sobre a cantora: 


Vamos finalizar o post com mais música da cantora . DÁ O PLAY! 




Eu fico por aqui. Amanhã tem muito mais para vocês, então fiquem ligados no Maah Music!
Beijo,

@maahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário