terça-feira, 9 de junho de 2015

O SOM DE SP!


Olá, queridos leitores Paulistas, cariocas, mineiros e todos do meu Brasil (risos).
Tudo bem com vocês?

Hoje tenho uma novidade incrível e muito legal que descobrir aqui em São Paulo. O projeto é desenvolvido em parceria entre Geração Y e Crossover Sound Professionals. Visa apresentar, fomentar e potencializar a cultura musical de rua no estado de São Paulo. 
A proposta do canal via Youtube é trazer semanalmente um artista se apresentando em SP e através da produção audiovisual mostrar o contato com o público no ambiente externo.
Eles querem potencializar o trabalho de arte de rua e mostrar através de lentes a magia ao ter essa experiência.
A principal missão do projeto “O Som de SP” é divulgar e mostrar o quanto é legal prestar atenção e contribuir com os artistas que tocam pelas ruas. 

Vamos conferir agora os episódios que já rolou do projeto? Dá o play! 


Neste episódio 2 do #oSomdeSP você conhece a história do Sax In The Beats, um duo bateria-saxofone que toca pelas ruas de São Paulo vestindo inusitadas cabeças de panda/cavalo!




Neste episódio 3 do #oSomdeSP você conhece a história do Caique e Daniel, a dupla que se apresenta trocando os instrumentos a cada música.



Fanpage oficial do artista: https://www.facebook.com/caiquebordao

Neste episódio 4 do #oSomdeSP você conhece a história do guitarrista Elzo Henschell que se apresenta - quase todos os dias - próximo ao prédio da Gazeta na Avenida Paulista. Além de se apresentar pelas ruas, possui um projeto chamado "Selo MIV" onde no site você consegue consumir CDs pelo preço que achar justo, o chamado "Pague o quanto puder". 




Neste episódio 5 do #oSomdeSP você conhece a história do Octávio Augusto que canta e encanta pelas ruas de SP com sa voz incrível. Ele não estava pautado para participar dessa temporada, e devido a algumas coisas darem errado na manhã daquela gravação, conhecemos o Bocão que nos apresentou Octávio, e convidou também o Maik Smith que estava trabalhando e deu um pulinho para tocar e participar do projeto - DETALHE que eles nunca tinham tocado antes juntos! 





Gostaram? O que vocês acharam do projeto? Deixe seus comentários!

Amanhã tem mais novidades, lançamentos, músicas e dica! Não percam!
Beijo, @maahmusic




Nenhum comentário:

Postar um comentário