terça-feira, 2 de junho de 2015

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM BANDA VERSUS 3.


Oi, queridos leitores.
Tudo bem com vocês?

Hoje eu tenho mais uma novidade muito bacana para vocês. Recentemente tivemos a presença a banda Versus 3 aqui no blog com o novo EP, e recebi alguns e-mails perdido entrevista com a banda. E é com muita alegria que anúncio agora uma entrevista exclusiva. Confira agora as novidades e curiosidade sobre a banda.



Estamos felizes pela presença de vocês da banda Versus 3 no blog. Queremos saber o que a música representa na vida de cada integrante?
É a forma que a gente encontrou de se expressar por completo. É o que nos inspira e o que nos une (apesar do nosso nome haha)

. Vocês acabaram de lançar um clipe incrível. Como foi o processo de gravação?
O lyric video/clipe foi gravado no estúdio do Lampadinha, com a direção e edição do Giuliano Vidotto, nosso amigo de longa data da maior que zero, e direção de arte feita pelo nosso produtor, Caio Pierre. O processo foi relativamente rápido e simples. Juntamos algumas ideias, fizemos os takes a partir de um storyboard e depois o Giu fez a mágica dele de sempre.

. Como foi a escolha da música single do novo álbum?
A "Visceral" é uma música que tem uma estrutura um pouco diferente, mas com um refrão, na nossa visão, acessível. Não quisemos escolher algo que desse uma ideia errada sobre o álbum (que tem várias outras músicas não tão comuns assim).

. Quais são as principais influencias da banda?
É difícil definir as principais influências de três pessoas diferentes, mas é seguro citar algumas em comum, como Foo Fighters, Thrice, Muse, Queens of The Stone Age e Incubus.

. Vocês acabaram de lançar o álbum “Conflitos Crônicos em Primeira Pessoa”. Por que esse nome pra o álbum?
Resumindo bastante: No álbum, cada música contêm diálogos pessoais de épocas bastante diferentes e uma narrativa, em sua maioria, em primeira pessoa.

. Como vocês definem o som do primeiro álbum da banda?
Nós constantemente lutamos muito para nos encontrarmos musicalmente, misturar nossas referências e ainda criar alguma autenticidade para banda. Essa luta é a nossa definição.

. O que inspira vocês na hora de compor? O que vocês querem passa através da música pra quem ouve o som da banda?
Qualquer sensação ou sentimento que crie uma necessidade em nós de dividir com algo ou alguém. Pra nós é sempre uma realização quando isso causa algum tipo de reflexão nas pessoas, por menor que ele seja.

. Vocês têm gosto musical diferente? O que atualmente vocês têm escutado na playlist pessoal de cada um?
Luiz: Temos muitas bandas em comum, mas demorou um pouco pra isso acontecer haha. Tenho escutado bastante Kasabian e Karnivool.
Murilo: Ultimamente tenho ouvido bastante Nine Inch Nails e me apaixonei por uma banda meio folk/indie chamada The Soil and The Sun.
João: Desde o começo do ano ouço MUITO (mesmo) The Story So Far e recentemente descobri twenty one pilots, que deu um nó na minha cabeça (de uma maneira boa).

. Vamos fazer um bate bola rápido ?
- Música: Vida.
- Carreira: Dedicação.
- Fãs: Amigos.
- ídolos: Incontáveis.
- Show: Nosso momento.
- Amor: Visceral.
- Versus 3 por Versus 3:  O palco é nossa fuga e a música nossa verdade.

. Qual o sonho da banda Versus 3?
Encontrar o máximo de pessoas possível que se identifiquem com a gente.

. Vocês usam muito as redes sociais? A banda acha importante o contato com o público?
Sim. O novo cenário da indústria musical exige bastante que os novos artistas utilizem a internet como uma de suas ferramentas principais. O contato com o público é o que valida tudo o que fazemos.

. Entrevista quase no final. Quais as próximas novidades, lançamento e agenda de show?
Agenda: dia 29/05 no Dynamite Pub, vamo aí galera!
Novidade: faremos um show de lançamento do CCPP e garantimos que será memorável. E em breve teremos novidades quanto ao lançamento do álbum em plataformas streaming.

. Qual mensagem vocês deixam para os fãs e leitores do blog?
Apoiem as bandas que vocês admiram. Mesmo.

. Hoje vocês comandam o blog. Qual música vocês deixam para os leitores?
Nosso último single, "Visceral".

Vamos de música? Dá o play para indicação da banda Versus 3! 



Gostaram? O que acharam da música da indicação da banda? Deixe seus comentários! 
Eu amei o novo trabalho da banda. Mostrei para alguns amigos também que gostaram bastante e com toda certeza, eles  estão atualmente na minha playlist, acho importante escolhermos uma música para ouvimos todos os dias. Cada um sabe o que é melhor pra sí e o que pensa sobre a vida, e se não sabe é melhor descobrir. E a música me ajudou muito nesse ponto, ainda mais em relação a descobrir o que seria melhor pra mim, no momento o melhor é ouvir o som da banda Versus 3!

Ouça o trabalho da banda e saiba todas as novidades, acesse:



Espero que tenham gostado. Amanhã tem mais novidades aqui no blog.
Beijo,
@maahmusic

4 comentários: