segunda-feira, 1 de junho de 2015

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM BANDA HOST.


Oi queridos leitores,
Tudo bem com você?

Hoje é dia de entrevista, essa semana na verdade estamos com muitas entrevistas insanas aqui no blog. Falei sobre a banda Host algumas semanas anteriores e aproveitei a oportunidade para conversar com eles e saber as novidades e algumas curiosidades. Ficou curioso (a)? Então, você é o meu (minha) convidado (a) para conferir agora essa entrevista exclusiva.


. Por que o nome Host?
O nome nasceu de um Brainstorm juntamente com um amigo nosso chamado Nathan, e nos remete a algo relacionado a palavra Hóspede.

. Qual a auto definição do som de vocês?
Não gostamos de definir o som para que não seja rotulado, no entanto, a nossa proposta é resgatar um pouco das nossas influências de Folk/ Rock.

. Vocês começaram com a banda em 2014. Antes da banda vocês tiveram outros trabalhos com música?
Sim! Filipe Martins guitarrista já trabalhou com banda Sexcole e Crattos, Mateus guitarrista também toca com a banda de Rock Alternativo List e Matheus Carvalho Tecladista já tocava no projeto solo do artista Léo Vidal.

. As influencias da banda são:  City And Colour, Bon Iver e Ryan Adams. O que faz esses músicos serem influencia forte da banda?
O que mais nos aproxima das nossas influências é a verdade imposta no som deles. Essas nossas influências sabem mesclar bem o contraste entre o Rock e o sútil. Uma grande influência no som deles é o Country/Rock que traz muita história e sentimento. Nos damos bem com isso.

. O primeiro trabalho de vocês foi o EP com 4 canções.  Como foi o processo de gravação dessas músicas? O que inspira vocês na hora da composição?
Graças a Deus tivemos uma grande ajuda por parte da Pexera, em especial Thomas Alexander (Restart), Paul Domingos e Felipe Travitzki. Nosso EP foi gravado no Estúdio 44 do Rafael Bala em SP e contou com participação do músico Léo Versolato no contra-baixo.
O que nos motiva é compartilhar toda essa empolgação e verdade trancada dentro da gente e transformada em música. A energia que rola nos shows entre nós e as pessoas que comparecem em nossos shows é o combustível pra seguir em frente sempre!

. Com EP lançando, clipe e um pequeno documentário. Vocês tiveram fãs e críticas positivas sobre o trabalho de vocês. Como vocês lidam com tão boa aceitação do publico?
Nós tínhamos muito receio em como nosso trabalho seria aceito no Mercado musical, muito embora, houvesse a certeza e a consciência de que tínhamos dado nosso melhor em cada segundo de todo material. Graças a Deus a resposta positiva nos surpreendeu, foi bem além do que nós imaginávamos. Nosso objetivo daqui pra frente é continuar colocando nossa verdade no som e esperamos que mais e mais pessoas possam se identificar com nossa “mensagem”.

. Recentemente vocês anunciaram no facebook da banda a saída do vocalista Joe Fregoni. Qual o motivo da saída dele? Quem será o próximo vocalista?
Sim! Ainda estamos em fase de testes, mas em breve esperamos anunciar o novo Vocalista. Inclusive, aos leitores e interessados pela vaga, fiquem a vontade para encaminhar uma mensagem inbox em nossas redes Sociais J
Quanto ao Joe, a adaptação de volta para o Brasil foi bastante complicada então acabou optando em voltar para Europa.

. Ficamos sabendo que vêm novidades. O que podemos esperar?
Estamos preparando alguns materiais em áudio e vídeo, fotos promo, merche etc. Estamos ansiosos em divulgar o mais breve possível. Adianto que estamos ainda mais enraizados nas nossas influências.

. Queremos saber um pouco mais sobre cada integrante. O que vocês têm escutando atualmente? Qual as influencia musical de cada integrante?
Todos gostam basicamente das mesmas bandas. Kings of Leon, City and Collour, Bon Iver, são as Top 3 haha.

. Vamos fazer um bate-bola rápido?
Música: Expressão da alma
Banda: Casamento rs
Fã: Reconhecimento
Show: Troca de energias
Carreira: Constância
Sonho: Trabalho
Banda Host por Host: Verdade!

. Entrevista quase no final. Quais as próximas novidades, lançamento e agenda de show?
Nosso próximo show será no Feeling Music Bar no dia 27/06 juntamente com alguns amigos de estrada Léo Vidal, Volveles e mais uma galera talentosa.

. Qual mensagem vocês deixam para os fã e leitores do blog?
Agradecemos a oportunidade aberta pelo Blog! Aos nossos fãs por todas as demonstrações de carinho, força e incentivo que vocês tem nos dado. Estamos trabalhando para recompensar isso e em breve teremos muitas outras novidades.

. Hoje vocês comandam o blog. Qual música vocês deixam para os leitores?
A música que tem falado muito com a gente ultimamente é “Back to Back” – Dustin Kensure.
Vamos de indicação da Banda?  Dá o play! 



Gostaram? O que acharam da entrevista com a banda Host? Deixe seus comentários!

Mês de nostalgia, não tem jeito. E todo vez que ouço a Banda Host me faz lembrar muito os melhores momentos que tive em shows e as pessoas que conheci, é muito bom, é muito gosto você escutar o som de uma banda que trás lembranças boas. Eu tenho a sensação que quando eu for ao show da banda Host eu vou está feliz e irei dançar – mesmo se a música não for pra dançar- . É como eles disseram na entrevista, show: troca de energias, e se já estou bem ouvindo em casa, imagina ao vivo! Meta para 2015: IR AO SHOW DA BANDA HOST!

Espero que se identifiquem com a banda, assim como eu, e que seja útil e tragar ótimas lembranças pra vocês. Fiquem por dentro de novidades sobre a banda, acesse:


Por hoje eu fico por aqui.
Beijo,
@maahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário