quinta-feira, 21 de maio de 2015

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM THE TECHNICOLORS.


Olá, queridos leitores curiosos (as),

Muita música por aqui?
Espero que sim, hein. Porque hoje aqui no blog Maah Music, temos a presença internacional da banda The Technicolors, eles que serão a banda de abertura dos shows da banda The Maine que vão acontecer aqui no Brasil.
Banda de rock americana The Technicolors começou como uma criação do Phoenix-nativa Brennan Smiley. A formação da banda em si começou quando Smiley foi acusticamente apoiar outros músicos locais através da realização de suas músicas ao vivo. Depois de alguns shows, o projeto começou a crescer e logo se transformou em uma abordagem mais séria, tomando a forma de Os Technicolors.
Inspirado pelo rock de garagem do Novo Milênio e meados dos anos 90 Brit-pop, The Technicolors combinar elementos dos dois gêneros com componentes clássicos e modernos e assuntos de introduzir um som completamente novo e exclusivo.
Hoje, a Technicolors é Brennan Smiley (Vocals, guitarra), Troy Lowney (Keys) e Mike (Nico) Nicolette (Bass).

Confesso que estou muito feliz, pois foi uma oportunidade de bater um papo com uma banda virei fã.então vamos conferir essa entrevista insana. 


. Estamos muito felizes com a presença do Technicolors aqui no site. Como estão as expectativas para os shows aqui no Brasil? O que você espera do público brasileiro?
Nesse ponto, eu nem sei o que esperar. Eu nunca estive no Brasil, e eu ouvi tantas histórias malucas sobre passeios lá. Eu estou realmente apenas sobrecarregado com emoção. Eu não posso esperar para experimentar esta cultura.

. Curiosidade dos leitores. Por que o nome da banda, Os Technicolors?
Nosso nome da banda é realmente o resultado de não saber o que ligue para a nossa banda. Na época, estávamos em todos os lugares,  e não tinha ideia do que era a nossa identidade. O nome apareceu e nós adequados.

. Vamos falar sobre a versão atual do EP "Ultraviolet Disguise". O que influenciou este EP?
Principalmente a situação em que estávamos quando estávamos gravando. Tivemos uma grande turnê chegando, portanto, foram realmente precisando de tempo. Ao mesmo tempo, todos nós nos sentimos realmente inspirado pela época que estávamos em individualmente e como uma banda, então nós estávamos tentando captar isso.

Qual é a mensagem que vocês querem passa quando alguém ouve o EP "Ultraviolet Disguise"?
Queremos que as pessoas se sentem sorridentes quando ouvi-la.

.Na sua opinião, o que faz a banda ter boas músicas?
Não existe uma verdadeira resposta certa aqui. Depende da música, e quem está cantando. Se for uma autêntica peça de trabalho que tem a capacidade de se conectar com as pessoas em um nível que não era necessariamente  destina-se, eu acho que você fez algo especial.

. Como vocês lidam com a crítica musical, seja ele positivo ou mesmo negativo, sobre o trabalho da banda?
Nós realmente não pagar muito atenção a ele, honestamente.

. Entrevista a chegando ao fim. Quais as próximas novidades e agenda de shows?  NÓS ESTAMOS INDO AO BRASIL! Nós estamos fazendo uma turnê acústica, saindo com The Maine em julho / agosto.

Que tal curtimos um pouco o som da banda e fazer um aquecimento para o show que eles vão fazer aqui no Brasil? Dá o play! 



Gostaram? O que você acharam da banda The Technicolors? Deixe seu comentário. Tô super ansiosa para vê o show da banda aqui no Brasil. Espero que tenham gostado e fiquem de olho nas novidades da banda no site e pelo facebook também! 



Por hoje é só e amanhã venho com mais novidades musicais para vocês!
Beijo,
@maahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário