segunda-feira, 18 de maio de 2015

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM BANDA WESLYNN.


Oi, queridos leitores.
Tudo bem com vocês?

Antes que eu comece a postagem de hoje, quero agradecer à todos meus leitores que deixam recado aqui no blog, por acompanharem e sempre estarem comigo.  Hoje é um dia muito especial pra mim, afinal, tenho recebido bastante material de bandas novas de fora do Brasil que querem participar do blog, obrigada! E tem muito mais novidades por ai... Mas, por enquanto, fiquem ligados na banda WESLYNN.
Em 2013 três amigos de longa data (Jared Geyer, Greg Olin, e Kevin Holmes) criou a banda WESLYNN e lançou sua primeira música "brilhando à noite". A banda WESLYNN  vem com proposito de cria sons e melodias com  a personalidade forte de cada integrante.
A WESLYNN trouxe um som totalmente novo para a cena local Arizona. Sua moldura som e estilo atingir pessoas de todas as idades.

Confira agora aqui no blog entrevista exclusiva com a banda WESLYNN.


Por que o nome Weslynn?
O nome Weslynn decorre de uma rua em Tempe, Arizona que nós sempre íamos no drive. Quando começamos a tocar, a música que decidimos o nome Weslynn era algo que parecia mais com a banda.

Qual é a influência da banda musical?
Temos tantas influências diferentes, todos nós poderíamos concordar que Augusutana, Tom Petty, John Mayer, Fleetwood Mac entre outros,  e eles tem desempenhado um papel importante na nossa música. Nós também olhar para bandas locais de Arizona, tal talento incrível vem daqui. Queremos fazer a nossa marca aqui também.

Qual foi o maior desafio pra vocês no começo da banda?
Nós achamos que a coisa mais difícil foi encontrar o caminho para alcançar os fãs que queríamos, todos nós sabíamos que a música que estávamos fazendo era muito especial para nós. A difícil tarefa era encontrar uma maneira de mostrá-la a tantas pessoas quanto possível. A mídia social tem sido uma grande ajuda para nós e agradecer a todos que nos deu uma ou como um siga de volta!

Como vocês define o som da banda?
Como um grupo, temos todos de acordo em que a nossa música pode ser descrita como algo verdadeiro. Nós colocamos tanta ênfase para colocar a música que significa algo para todos nós, e não apenas algo que nós colocamos para fora que as pessoas vão gostar, mas que as pessoas vão ligar e ama.

Além do Indie e Rock. O que vocês mais gostam de jogar e ouvir?
Tocamos rock indie, mas  ouvimos de tudo. Tudo como rock, blues, R & B, Country, e Hip-hop nós. Sentimos de todas as  música amor em geral. Podemos encontrar artistas de qualquer gênero que fazem boa música.

Os concertos da banda que vocês costuma fazer covers?
Apenas recentemente, nós começamos a fazer cover de Coldplay, Arctic Do e por ai vai. Gostamos muito de  John Mayer, The Marshall Tucker Band, Augusutana, e Lynard Skynard. Temos sempre uma explosão jogar covers ao vivo!

Vamos falar sobre as composições. Nós amamos o som da banda e as letras. O que te inspira a banda na hora de compor?
Nosso cantor Jared tem escrito música para contanto que nós tê-lo conhecido, que tem sido cerca de 9 anos. A música sempre foi sua fuga de tudo. Tempos difíceis e um rompimento liderança áspera Jared para escrever "Hell To Love". Quando ele trouxe pela primeira vez a canção para a banda que sabia que ia ser um sucesso. A maioria das músicas que escrevo são sobre relacionamentos, mas estamos aprendendo a ramificar-se em outras áreas da escrita.

Curiosidade de fãs. Você já fez a música para alguém especial?
Todas as nossas músicas têm uma única pessoa em mente. Normalmente, uma mulher ou outro significativo em nossas vidas. Então, você poderia dizer que escrever sobre uma pessoa especial.

Como é o processo de composição e gravação?
Temos música escrita de muitas maneiras diferentes. Às vezes é um de nós chegando com uma progressão de guitarra, ou Jared apenas ter uma história para contar, ou simplesmente uma ideia que clica em uma das nossas mentes. A partir desse ponto, vamos todos juntos e começar a construir a partir dele.

O que é o sonho da banda?
Nosso sonho é continuar jogando e fazendo novas músicas durante o tempo que pudermos. Idealmente, seria um sonho jogar para mais e mais pessoas à medida que crescemos.

Vocês têm gosto musical diferente? O que atualmente vocês já ouviram falar hoje?
A coisa realmente especial sobre todos os quatro membros do grupo é tudo o que ouvimos é a mesma música, se estamos em um carro todos juntos podemos apenas desfrutar as canções que um de nós está ouvido. Nós sentimos que é uma parte da razão, temos sido capazes de escrever e crescer juntos como uma banda.

Aqui no Brasil vocês já tem um pequeno fã-clube. Como vocês vê esse carinho do público fora do país? O que vocês acham sobre o Brasil em geral?
Um dos melhores sentimentos é saber que as pessoas em todo o mundo estão descobrindo a nossa música e que adorar. Um fato divertido, fora a mãe de guitarrista Greg Olin é de São Paulo, Brasil. Ele já visitou o Brasil várias vezes e chama-lhe uma segunda casa. Coletivamente todos nós queremos ir lá e ver por nós mesmos. Nós não posso esperar para chegar lá e fazer uma turnê do Brasil! Talvez com o Maine?

Como é o contato com os fãs? Vocês acha importante ter esse contato com os fãs?
Nós nos esforçamos para conversar com cada fã, para eles terem um “Olá a nós e começar a nos encontrar depois de cada show”. Os fãs que encontramos nos dá a motivação para continuar a fazer o que nós amamos tanto. Nossos fãs são o nosso tudo. Nós amamos quando as pessoas chegam! Ele nos faz tão feliz e nós temos instantaneamente um dia melhor. Todos os nossos fãs são incríveis e nós não posso começar a descrever o quanto nós amamos cada um de vocês!

Qual a mensagem que vocês deixam para os fãs e leitores do blog?
Nós apenas queremos agradecer a todos os nossos fãs que têm vindo e apoia desde o início. Nós te amamos e esperamos que você aproveite tudo o que continuar a fazer. Não seja tímido, e vir dizer oi para nós na mídia social! Obrigado a todos do  Maah Música, obrigado por tomar o tempo para conversamos, nós esperamos vê-lo no Brasil muito em breve! Amor, Weslynn!

Vamos parar de blá, blá, blá e curtir o som da banda WESLYNN! 



Gostaram? O que vocês acharam da banda WESLYNN? Deixe seus comentários!
Além de muito talentosos, a banda sempre responde aos fãs brasileiros e foi assim que conheci um pouco mais sobre seu trabalho.

Espero que tenham gostado e fiquem de olho nas novidades da banda WESLYNN no site e pelo facebook também! 



Antes de ir embora que tal curtir mais um pouco do som da banda?  Aperte o play galera! 



Por hoje é só e amanhã venho com mais novidades musicais para vocês!
Beijo,
@maahmusic


Nenhum comentário:

Postar um comentário