sexta-feira, 8 de maio de 2015

Anota aí ...


Olá queridos leitores movido á música.
Qual é a boa? 

Fico bastante feliz de saber que vocês querem mais dicas de shows, teatros e lugares. Eu espero que vocês usufruam bastante das minhas dicas de hoje. Vem saber qual a programação para o final de semana!


13/05- Chula Rock Band lança “Agora é Guerra” dia 13 de maio em São Paulo em show gratuito.
Chegou a hora do aguardado álbum de estreia.Formada em 2010 por Márcio Chula (voz e guitarra), Rhodes Madureira (guitarra), Felipe Fox (baixo) e Pedro Moykano (bateria), a Chula Rock Band faz um rock cru e sem firulas, tendo os clássicos como principal referência. “Agora é Guerra” traz 10 faixas inéditas e autorais. Foi gravado em Belo Horizonte com produção de Rhodes Madureira e Marcelinho Guerra.
A banda estreia em São Paulo no próximo dia 13 de maio, no Vila Seu Justino, em show gratuito. Eles vão tocar músicas do disco como “Dia de Rock”, “Puro Instinto”, “Supernova”, “Longa Estrada” e versões para clássicos do AC/DC, Led Zeppelln e Talking Heads, entre outros. Galldino, violinista e co-fundador do Teatro Mágico, é convidado especial dessa apresentação e também do CD. Ele vai tocar em “A Oração”.

Serviço
Horário: 20h
Local: Vila Seu Justino
Endereço: Rua Harmonia, 77 - Vila Madalena - São Paulo/SP
Entrada Franca


16/05 – Tio Che em São Paulo.

Depois de 3 meses do lançamento da tour "Além" em São Paulo no Spades Cafe, o Tio Che mais uma vez estará fazendo outra festa com os amigos da maldade no local mais badalado de SP, a rua Augusta.
A entrada é de R$20 para quem confirmar presença aqui no evento e de R$25 para quem for comprar o ingresso na porta.




23 e 24 de Maio - Show “Elis 70 Anos” trará vídeos raros da cantora.
A cantora Elis Regina será homenageada no espetáculo “Elis 70 Anos”. Num formato especial, Luís Carlos Miele e João Marcello Bôscoli contarão histórias de Elis enquanto chamam alguns dos muitos compositores que ela gravou para subirem ao palco e interpretarem algumas canções. Renato Teixeira, Gilberto Gil e João Bosco já estão confirmados. A banda base será o trio Cuca Teixeira (bateria), Silvio Mazzuca (baixo acústico) e Tiago Costa (piano, teclado e arranjos), além de percussão, guitarra e naipe de metais.

O Grande Auditório Celso Furtado, no Anhembi, será todo preparado para o evento que, além do show, vai apresentar uma mini-exposição  e um vídeo exclusivo para a ocasião. O material, que faz parte de um documentário que será lançado no segundo semestre, tem cerca de 1 hora de duração e é dividido em 3 partes: uma colagem de suas apresentações nas TVs europeias a partir de 1968, quando esteve no Festival de Cannes, trechos de entrevistas nas quais ela comenta assuntos que são atuais até hoje e depoimentos dos compositores que fizeram parte de sua trajetória.


Informação:
Data: 23 de maio (abertura 19h – show 21h)
Data: 24 de maio (abertura 18h – show 20h)
Vendas pelo site www.ticket360.com.br e pelo telefone 11 3674-9461.

Viram só que bacana? Final de semana tem shows insanos e não tem como fica em casa hein!

Por hoje é só, galera, e amanhã tem muito mais para vocês. Não percam.
Beijo,
@maahmusic


Nenhum comentário:

Postar um comentário