terça-feira, 7 de abril de 2015

Ouça agora: Garden of the Eatingtapes.


Olá, queridos leitores musicais.
Tudo bem com vocês?
Hoje aqui no blog Maah Music teremos mais uma descoberta que fiz através da rede social, então já sabem o motivo da minha felicidade. Bom, nessa semana a minha indicação de música é a banda Garden of the Eatingtapes


A Garden of the Eatingtapes é um power trio de rocknroll cru e true. Formada no final de 2013, por Tiago Oliveira (Vocais/Guitarra) Felipe Hotz (Baixo) Kiko Sousa (Bateria). A proposta é fazer um som orgânico, onde o fator humano da música se faz presente em todos os momentos.
No día 06 de agosto de 2014 a Garden lançou o seu primeiro álbum chamado "Twist of Fate", composto de 12 músicas que exploram as mais diversas sonoridades que uma banda de rock pode ter. O disco foi gravado em três estúdios diferentes entre Curitiba no Passagem de Som e Vox Dei, e São Paulo no Costella. Todas as músicas foram gravadas ao vivo, para que o disco soasse o mais orgânico e natural possível. É um registro de uma banda que deseja soar como ela é, sem polimento, com toda sujeira faz parte do rock'n'roll.
Vamos parar de blá,blá,blá e curtir o bom rock'n'roll?  Dá o play! 



Gostaram? O acharam da banda? Deixe seu comentário.
A banda é legal, e tem seu grande diferencial em tudo que há por aí. Hoje atualmente tem tantas bandas que tocam o mesmo som e, às vezes, letras parecidas. É por isso que fico feliz ao encontrar algo tão diferente e com boa sonoridade. Parabéns Garden of the Eatingtapes (o rock'n'roll ainda existe minha gente)
Querem saber de todas as novidades da banda e ouvir mais canções deles? 


Por hoje é só e amanhã venho com mais novidades musicais para vocês!
Beijo,
@maahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário