sexta-feira, 17 de abril de 2015

Ouça Agora: Bandavoou.


Queridos amantes da música,

Sinceramente hoje estou muito feliz e vocês devem estar se perguntando o porquê.
Simples, galera: música! Isso mesmo, o nome da minha felicidade é “música”. Cada vez que recebo um email, um recado no Facebook ou no Twitter de alguma banda querendo mostrar seu trabalho, eu realmente fico muito feliz. Às vezes, é pura decepção, mas confesso que, pelo menos 70% do que recebo é aproveitado, tanto é que nem sempre sei o que postar no blog para vocês. Chega de conversa e vamos conhecer a bandavoou, a banda que ganhou meu coração assim que apertei o play!

Foto por: Thais Lima

A bandavoou foi formada em 2011, em Recife, com o intuito de unir música + imagem em sua perspectiva artística. O grupo conseguiu atenção do público com suas composições autorais, desenhadas com cuidado pela fotografia em movimento.

Através de vídeos publicados na internet seguiu com a proposta de fazer música que flerta com a linguagem popular e pouco afeita a rótulos ou delimitações estéticas. No início de 2012 gravaram o primeiro trabalho fonográfico “bandavoou – EP”. A partir desse trabalho, conseguiram notoriedade expressiva para qualquer banda iniciante. A bandavoou ganhou espaço dentro da efervescente cena musical pernambucana e teve possibilidade de enxergar um futuro vivo.

O novo Cd da bandavoou, intitulado “Nó”, está previsto para ser lançado ainda no primeiro semestre de 2015. O álbum contará com participações especiais de artistas renomados do cenário nacional.

Um trabalho feito com bastante empenho e dedicação têm rendido muito reconhecimento e números importantes: cerca de 10 mil downloads do “bandavoou-EP”, shows sempre lotados, seja em teatros de pequenos e médio, eventos em praças públicas, etc. A bandavoou sempre foi e é o que há de mais simples, belo e encantador. Letras, sons e sorrisos...

Um retrato colorido da música que segue em movimento contínuo em direção aos ouvidos, olhos e corações mais abertos.

Vamos parar de lero-lero e dá o play moçada!



Gostaram? O que acharam do som da banda? Deixe seus comentários.

Já deu para perceber que virei fã dessa banda e que vale muita a pena ouvir o som dos caras. Você ainda que não ouviu, corra. Tenho certeza de que, com esse EP, você vai ficar com muita vontade de comparecer ao show. Vamos cruzar os dedos e torcer para que seja agendado logo um show da bandavoou pelo Brasil todo.

 Foto por: Thais Lima


Por hoje é só, e eu deixo vocês com som da bandavoou, e amanhã tem muito mais pra vocês!!

Beijo,
@maahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário