sábado, 25 de abril de 2015

Entrevista exclusiva com Cody Lovvas.


Leitores curiosos (as),
Tudo bem com vocês?

Hoje é dia de entrevista internacional aqui no blog e foi uma grande honra entrevistar o cantor e compositor Cody Loovas. Ele já fez parte da minha lista de dica aqui do blog. Cody é um músico de 16 anos, surfista de Carlsbad, Califórnia. Ele foi nomeado Melhor Artista Novo, o mais jovem a receber a honra dos San Diego Music Awards.  O músico voltou recentemente de sua 1ª turnê pelos Estados Unidos, como a abertura de duas vezes vencedor do Grammy Jason Mraz. Suas letras com alma e sons acústicos vêm fazendo ondas no coração de seus fãs. Além de criar música, Lovaas é apaixonado por criar uma mudança positiva no mundo ao seu redor.
Cody também foi recentemente nomeada embaixadora do Alto Organização Natural, como o mais jovem SurfAid Ambassador ao lado de Jack Johnson, Kelly Slater e Rob Machado.

Como já tinha dito no post sobre o cantor, conheci seu trabalho por causa da sua música  “Take a Ride – que me viciou e cativou logo de cara. Venho acompanhado seu trabalho e isso faz com que eu goste mais e mais do seu trabalho. Tive a oportunidade de conversar com músico e saber curiosidades e novidades. Vem conferir entrevista exclusiva com músico Cody.



. É uma honra recebe você aqui no blog Cody Lovaas. Como foi seu primeiro contato com a música?
Comecei na música muito jovem. Aos sete anos de idade, eu estava no carro com minha mãe e eu perguntei a ela se eu poderia começar a tocar bateria. Sua resposta foi muito inteligente, "Sim, pode, Cody, mas primeiro você precisa dominar outros instrumentos." Ela disse que eu poderia leva uma guitarra para a praia e que as meninas amam guitarristas. Eu estava com tudo. Eu imediatamente encontrado a alegria em tocar guitarra, mas a paixão veio quando eu comecei a cantar e tocar.

. Qual foi o seu momento mais marcante da sua carreira? Qual é o seu sonho como músico?
A experiência musical mais memorável até agora é quando eu conheci Jason Mraz em um café local em San Diego. Nós dois estávamos na lista para jogar o microfone aberto e a noite foi mágica. Como músico, meu sonho é compartilhar minha música com tantas pessoas quanto possível e espero que eu possa ajudar as pessoas ao redor do mundo.

. Falando de sonho que você abriu recentemente espetáculos músico Jason Mraz. Como foi este momento? Como é ter o apoio de um músico de renome mundial?
Abertura para Jason Mraz foi realmente a experiência mais incrível da minha vida. Eu estava e estou tão inspirado como tenho visto como fazê-lo direito.

. Em uma troca de e-mail com você, falamos sobre o Brasil. O que você gosta do Brasil? O que você sabe musicalmente no Brasil?
Eu sempre sonhei em viajar para o Brasil. Parece que um lugar tão bonito e um dos meus melhores amigos são do Brasil. Seu nome é Pedro Talarico e ele cresceu no Rio! Ele é meu guitarrista e um dos melhores pessoas que você nunca vai encontrar. A Vida é Boa!

. Sua música é linda. Como é o processo de gravação de suas músicas?
Obrigado! O processo de gravação é geralmente diferente para cada música. Eu costumo encontrar com um produtor e planejar tudo para fora.

. O que te inspira para compor?
Eu sou inspirado por tudo o que acontece ao meu redor. Escrever é minha coisa favorita no mundo e nunca há um momento em que eu não estou pensando em uma idéia canção.

. Ouvimos dizer que você gosta de surf. Quais surfar atletas que você gosta?
Eu amo surfar e eu estou fora na água todos os dias. Um casal dos meus surfistas favoritos são Rob Machado, Taylor Knox, John Maher, etc., não só como são esses caras que rasga surfistas, eles são incrivelmente boas pessoas também.

. Você é lindo e um grande músico. Como você lida com os fãs? Gosto de usar as redes sociais muito para falar com eles?
Depois de quase tudo dos meus shows, eu tento sair e dizer oi para todas as pessoas que ouvem minha música. Se eu não conseguir falar com todos eles ou se há fãs que eu não atendem porque vivem em todo o mundo, eu responder a mensagens no Instagram, Twitter e Facebook.

. Você tem fãs brasileiros também. Como você vê o carinho do público brasileiro?
Eu sinto que as pessoas brasileiras são tão caloroso e apaixonado. Há um monte de grandes músicos que saem do Brasil e eu continuo a ouvir sobre todas as belas meninas lá! Eu adoraria tocar a minha música no Brasil!

. Cody que você atualmente ter escutado a música?
Estou sempre a ouvir novas músicas e, ultimamente, eu estive a ouvir Michael Jackson, David Grey, Damien Rice, Amos Lee, Ray Lamontagne, etc.
Vamos curtir o som do músico Cody? Dá o play!



Gostaram? O que acharam da entrevista com cantor Cody? Deixe seus comentários!

Ver o show ao vivo será bem melhor e sentirei uma vibe incrível. Ele faz músicas que realmente tem uma mensagem importante e que ao mesmo tempo passa algo sobre o amor. Virou fã do cantor? Faça como eu, acompanhe todas as novidades sobre o cantor. Acesse:



Espero que tenham gostado da entrevista com o músico. Fiquem ligados aqui no site que logo mais tem mais novidades.
Beijo,
@Maahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário