domingo, 12 de abril de 2015

Entrevista Exclusiva com banda Embaixador.


Olá, queridos leitores musicais.
Tudo bem com vocês?

Hoje eu tenho uma das melhores dicas e vocês sabem que, quando eu falo isso, é porque é para valer! Direto de Portugal, banda Embaixador. Preparados para conferir entrevista exclusive com Filipe Moura? Vem comigo!



A banda nasceu em estúdio em 2012, através do seu membro fundador - Filipe Moura - que se assume como frontman do projecto, tomando as rédeas das guitarras e vozes. O 1º EP “A Outra Face”, feito em 2012, a “embaixada” do rock volta a dar sinal de vida com o lançamento de um novo EP – Os Dedos e os Anéis – marcando assim a volta da banda Embaixador.

A banda foi remodelada e apresenta-se agora em formato trio, com António Costa no baixo e Gonçalo Aires na bateria. Como convidado, Diogo Santos nas teclas (Kika, Lúcia Moniz, Miguel Araújo…), participou também na gravação do novo disco.

Embaixador é o rock no seu estado mais despido e cru e, neste trabalho, em vez de uma tentativa de camuflar as diferenças, a produção aponta agulhas no sentido oposto, amplificando o que distingue o som da banda, deixando as “arestas” por limar. Diplomática, a sua música negoceia com a Pop, mas mantendo acordos com os ambientes psicadélicos dos anos 70.
Rock bonito e limpinho? Não... Embaixador não cede e não procura integrar-se no panorama, para ser apenas mais um projecto de “rock”.

Confira agora entrevista com o fundador da banda Filipe Moura! 



Gostaram?  O que acharam da entrevista com o músico?  Deixe seus comentários.
Eu adorei. E quando eu for novamente para Portugal, farei questão de ir ao um show da banda. Eles fazem um rock gostoso de ouvir!!  Antes de ir embora, vou deixar o link para vocês acessarem e saberem todas as novidades da banda. 
Facebook Embaixador

Antes de ir vamos aumentar o som e curtir mais o rock da banda Embaixador!



Então assim vou-me por hoje.
Beijo,

@maahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário