domingo, 5 de abril de 2015

Dá o play: V de Ventura.

Olá, leitores musicais.
Tudo bem por aqui?

Hoje eu tenho uma novidade para contar para vocês. Uma banda que virou o meu novo vício musical e é algo que ando ouvindo muito pela qualidade das músicas. Apresento a banda V de Ventura.

A banda paulistana V de Ventura lançou recentemente o seu mais novo EP, intitulado “Pelo olho Mágico”.
Formada em 2012 por Letícia Portugal, Caio Camilo, Ju Morais e Ray Carreiro, a V de Ventura lançou em 2013 seu primeiro EP, Petricor. A mistura de influências, que vão do MPB ao Indie Rock, resulta em um som alternativo e muito característico, que busca traduzir o cotidiano em canções.
O totalmente independente “Pelo Olho Mágico” foi gravado entre setembro de 2014 e fevereiro de 2015 nas cidades de São Paulo, Santo André e Itaquaquecetuba, e traz consigo quatro músicas que representam experiências vividas ao longo dos anos em letra e sonoridade. É um apanhado de pensamentos que tiram o sono, um conjunto de palavras não ditas, um tanto de saudade e fragmentos de uma linha do tempo que ainda continua. "Pelo Olho Mágico" fala de amizade e solidão, libertação e aprisionamento. Explora, como o seu antecessor, as sensações que essas oposições provocam, contudo, agora de forma reflexiva e mais introspectiva.



Gostaram do som da banda? O que vocês acharam? Deixe seus comentários.

Bom, o segundo EP do quarteto que está disponível para streaming e download gratuito diretamente no site da banda vdeventura.com.br


Maiores informações:

Espero que tenham gostado da nova banda que estou ouvindo e aumentem o som!!
Beijo,
@maahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário