segunda-feira, 2 de março de 2015

SPCult: Coala Festival, o evento mais esperado de São Paulo.


Olá, queridos leitores musicais. Tudo bem com vocês?
Festival 100% brasileiro conta com as bandas Bixiga 70, Marcelo D2, Mustache e os Apaches, Otto, Saulo Duarte e a Unidade e Selton, que tocam dia 14 de março.



O Coala Festival acontece no Memorial da América Latina, no dia 14 de março de 2015. O local abrigou os shows em 2014, fazendo uma combinação perfeita entre uma estrutura montada num lugar com a arquitetura privilegiada de Oscar Niemeyer, e próximo ao metrô Barra Funda, possibilitando ao público se deslocar com facilidade.
O line up do Coala Festival em 2015 conta com as bandas Bixiga 70, Marcelo D2, Mustache e os Apaches, Otto, Saulo Duarte e a Unidade e Selton. Em 2015, o Festival se consolida no calendário anual de grandes eventos na capital paulista, propagando tendências em comportamento e diversos campos da arte.
‘Nossa proposta é dar visibilidade para novos nomes da música, além de mostrar novos projetos e iniciativas’, conta Guilherme Marconi, um dos organizadores. ‘E fazer o show no Memorial novamente é incrível não só pela arquitetura mas pela proximidade com o metrô, algo que para nós é fundamental’, prossegue.



Gostaram? Qual show vocês estão ansiosa para ver? Deixe seus comentários. Eu adoro o festival. Participei da primeira edição e foi incrível. Espero vocês lá hein. Saiba mais informação, acessem:

Serviço
Coala Festival no Memorial da América Latina
Dia 14 de março, sábado, das 14h às 22h
Ingressos
Classificação indicativa: proibida a entrada de menores de 14 anos
Para quem não é estudante: 1 quilo de alimento ou 1 livro garante a meia entrada
(As doações serão destinadas a instituições de caridade por intermédio do ICDH -Instituto de Compromisso com o Desenvolvimento Humano).
Onde comprar:

Bom, amanhã tem mais música aqui no blog e qualquer novidade extra sobre o festival vou informando vocês.
Beijo,
@maahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário