segunda-feira, 23 de março de 2015

Ouça Agora: Black Pipe.


Oi leitores roqueiros (as),
Tudo certinho com vocês?

Ah, estou sempre muito feliz repararam? Eu sou tão curiosa em relação há música, que tenho vários aplicativos de músicas no celular pra descobrir sons novos. E sempre que descubro ou que alguma banda me descobre e manda o som dela perguntado minha opinião ou como sugestão de pauta, quando o som é bom, eu realmente fico muito feliz. É nesse momento que tenho vontade  de viajar pelo Brasil só pra assistir os shows dessas bandas maravilhosas. Eu adoro rock e tá no meu sangue né? E minha última descoberta foi uma banda de rock roll dos bons. Vem conhecer um pouco o trabalho da banda Black Pipe.


A banda curitibana BlackPipe tem como identidade musical o "britrock",   perceptível no seu vocabulário, atitude e modo de vestir. Soma-se a isso o  tempero característico do rock sulista.
Formada em 2012, a banda conta com os músicos Rene Singer (vocal), Ariel Marcos (guitarra), Abner Tumeo (baixo) e Ricardo Navarro (bateria).
Em 2014 a banda lançou dois vídeos clipes, "Boa Noite"  e "Chá No Trem",  gravados em Curitiba. E agora em 2015 o grupo já participou de duas coletâneas, a primeira compilação foi a da "Mochila de Garagem" com as musicas "Chá No Trem", e a segunda "Outro Indie" com a musica "Boa Noite", além de ter sido banda finalista no Programa Estúdio Mix da Rede Record News PR.

Vamos parar de blá, blá, blá e curtir o som da banda? Dá o play moçada! 



Gostaram?  O que vocês acharam da banda? Deixe seus comentários!

É um rock bom e vem com bastante influencias boas, daquele jeito meio descomprometido. E como eu tenho um gosto bem amplo pra estilos musicais, vou começar a postar algumas músicas, pra vocês conhecerem artistas novos, darem uma chance aos velhos e ouvirem músicas diferentes. Eu virei fã da banda e tô louca para ir ao show deles. E vocês? Então, faça como eu acompanhe a banda através das suas redes sociais. Acesse: 



Eu vou curtir mais um pouco do som da banda! Beijo grande e podem apertar o replay à vontade da o replay á vontade moçada!
@maahmusic 

Nenhum comentário:

Postar um comentário