quinta-feira, 12 de março de 2015

Ouça Agora: Banda INDK.


Olá, queridos leitores com bom gosto musical.
Tudo bem com vocês?
Hoje eu estou muito feliz, porque eu conheci uma banda através de um amigo e, quando eu recebo um material bacana, a felicidade dentro de mim é maior, é algo que eu não consigo explicar. Faço questão e tenho uma grande honra de apresentar para vocês a Banda INKY. (palmas) 
Tenho uma paixão já pelo som da banda. E, por algum motivo, nunca mencionei o nome deles por aqui. Em um papo descontraído com a galera, dá para conhecer os gostos musicais incríveis. As vezes senti falta de escutar um som e uma voz nova. Vocês tem esse costume? Adoro explorar vários cantos da música na internet.

O quarteto que surgiu do underground da cena paulistana unifica elementos de rock e texturas de música eletrônica para criar a sua identidade sonora, com influências rasgadas do rock progressivo, big beat e trip-hop.
O Inky ganhou notoriedade ao ser chamado para abrir um dos últimos shows. A mistura entre rock e sintetizadores é o que define bem o som do Inky. Após tocar ao lado de LCD Soundsystem, The Vaccines e Metropole Orchestra de Amsterdã, o grupo lançou o clipe da música ‘Baião’, pertencente ao EP ‘Parallels’, de 2013. O vídeo rendeu à banda o prêmio de melhor clipe nacional de 2014, segundo o júri do MIS, MTV e VH1.
Em parceria com a Red Bull Studios e assinado pela Uivo Records, o Inky lançou no final de abril seu álbum de estreia, ‘Primal Swag’, produzido por Rodrigo Coelho (PE), mixado pelo lendário engenheiro de som Russel Elevado (EUA) e masterizado por Dave Collins.
A banda é formada por: Luiza Pereira Vocal / Sintetizadores, Guilherme Silva Baixo/vocal, Stephan Feitsma Guitarra / Sintetizadores eVictor Bustani Bateria. E eu confesso: sou apaixonada pelo útlimo trabalho lançando dele, o “Prima Swag, que é um trabalho fantástico, vale a pena ouvir todo! Ainda mais nesse tempo chuvoso.
Vamos curtir o som da banda? Então, aumentar o volume para Banda INKY. 



Gostaram? O que acharam do som da banda? Deixe seus comentários. Certeza que sim, é impossível não gostar deles! Bom, faz o seguinte saiba tudo sobre a banda, acessem:
  

Então é isso por hoje, mas amanhã tem mais música. Não percam!

Beijo,
@maahmusic


Nenhum comentário:

Postar um comentário