sexta-feira, 27 de março de 2015

#NOTÍCIASMUSIC!


Olá, leitores curiosos (as).
Tudo bem com vocês?

Há algum tempinho, uma amiga me deu uma sugestão de pauta para o blog. Afinal, sempre recebo muitos e-mails de fora do Brasil com novidades de músicos e bandas. Como é impossível viver uma vida sem trilha sonora, eu amei a indicação! Pensei com carinho, e agora no blog teremos o #NOTÍCIASMUSIC, que são as novidades que recebo diariamente. E espero que vocês gostem delas. 


Warpaint estão de volta!

Depois de apresentarem a versão de estúdio de “No Way Out (Redux)” e prometerem que mais faixas inéditas viriam, as Warpaint não só lançam uma versão alongada de “No Way Out” como o seu b-side  “I’ll Start Believing”. São 7 minutos de “No Way Out” incrivelmente sonorizados. A música é repartida em várias secções, carregadas com um bassline esmagador cortesia da belíssima Jenny Lee,  cantadas em harmonias surreais por todas. “I’ll Start Believing” começa com gritaria e de imediato nos surpreende com um poder do além. Guitarras distorcidas, ritmos desfasados e uns graves pesados trazem de volta o post punk arrojado.
Podemos sonhar com um EP ou até mesmo um álbum? Espero que sim. Ouça agora o EP “Exquisite Corpse”.


O novo single de Django Django.
quarteto art-rock Django Django anuncia mais um tema do segundo álbum, Born Under Saturn. Depois de “First Light”, que nos lançou as primeiras luzes sobre o novo trabalho dos britânicos, podemos finalmente “Reflections”. Uma vez mais a banda britânica faz com que os ouvintes do seu bom som, faça uma paisagens áridas de electrónica psicadélica, numa trip de teclas produtoras de boa senergias, guitarras perdidas no farwest e até um solo de saxofone, como quatro cavaleiros errantes a cantar versos melancólicos em direção ao pôr do sol ardente. Born Under Saturn é editado a 5 de Maio via Ribbon Music.


Ouça agora: The Staves – If I Was.


Desde que o som delicado das três irmãs de Hertfordshire chegou aos ouvidos de Justin Vernon em 2012, o homem se apaixonou. Após alguns shows em parceria o próprio Vernon as convidou para gravar este que é o seu segundo álbum If I Was.
Emily, Jessica e Camilla em palco são The Staves e depois de nos conquistarem o coração com Dead & Born & Grown voltam a derreter-nos com “If I Was”. Uma sonoridade tão magistral, trabalhada e doce arrepia do início ao fim. Guitarras acústicas, violinos, harmonias vocais linhas melódicas de perfeito seguimento e até uma ou outra faixa de fazer bater o pé no chão. São notáveis a influências “Ivernistas” o que torna o produto final incrível. Um excelente regresso!



Passion Pit na pista de dança.
 Os Passion Pit anunciaram o lançamento do terceiro disco, Kindred, com dois temas que partilhámos há umas semanas, “Lifted Up (1985)” e “Where The Sky Hangs”. É queridos leitores, precisamente “Lifted Up (1985)” que recebe agora tratamento visual num vídeo que acompanha Michael Angelakos, numa situação pela qual já todos passámos. Aquela altura da noite em que está no meio de uma pista de dança e você se perde entre a multidão e a luzes estrobofóbicas. 


Eai gostaram?  Qual notícia vocês mais curtiram? Deixe seu comentário!
Amanhã tem entrevista especial aqui no blog. Não percam !!
Beijo,

@maahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário