quinta-feira, 26 de março de 2015

Espaço Showlivre com Jair Naves.


Olá, meus queridos leitores movidos á música.
Tudo bem por aqui?

Hoje é dia de espaço showlivre.com e tenho que dizer que depois do sessions do músico Jair Naves. Sabe aquele papo de “amor a primeira ouvida”? Ele resume a minha recente paixão pelo novo trabalho do Jair Naves. Tenho certeza que vocês também irão ficar encantados com a voz dele; falo da cantora Jair Naves. 



Considerado um dos maiores talentos de sua geração, Jair Naves lança em 2015 o segundo álbum da carreira solo, Trovões a Me Atingir.
Gravada nos estúdios El Rocha e Kalundu, em São Paulo, por meio de um projeto de financiamento coletivo, a obra reúne participações especiais dos cantores e compositores Bárbara Eugenia, Beto Mejia (Móveis Coloniais de Acaju) e Camila Zamith (Sexy Fi), bem como de Guizado (trompete), Raphael Evangelista (violoncelo) e Caio e Igor Bologna (percussão).
Com produção do músico e da banda que o acompanha nos palcos (Renato Ribeiro no violão e guitarra, Felipe Faraco no teclado e sintetizador, Rafael Findans no baixo e Thiago Babalu na bateria).

Vamos parar com esse lero-lero e curtir o session? Dá o play!



Gostaram? O que vocês acharam do session? Deixe seu comentário.

Eu adorei e já tinha assistindo ao vivo o show do JAIR, um show mais lindo que outro. Eu realmente aconselho vocês irem ao show dele, vale muita a pena! Faça como eu. Fiquem ligados na agenda de session Showlivre e curta os melhores session e muita música boa.


Acessem:

Moçada, Maah Music fica por aqui, e amanhã tem mais música pra vocês. Não percam!
Beijo,
@maahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário