domingo, 22 de março de 2015

Entrevista exclusiva com MC Kev Hannibal.


Olá, queridos leitores curiosos (as).
Tudo bem?

Bom, hoje estou muito feliz! Tenho uma entrevista muito especial pra vocês. O Rapper MC Kev Hannibal, lançou recentemente o seu mais novo trabalho 'SoulTape.' Mixtape.
SoulTape compromete uma série de remixes com Kev Hannibal liricamente infundindo seu próprio toque de suas músicas favoritas. A história de Kev Hannibal com a música começou bem cedo. Ele já se apresentou em vários lugares e mostrou apoio com os mestres
​​do hip-hop, como The Game, Jarren Benton, Dizzy Wright, Pitbull, Lil Scrappy e Os Ying Yang Twins. E hoje é com muita honra que recebo aqui no blog o Rapper MC Kev Hannibal. Confira agora a entrevista exclusiva com rapper.



Estamos muito felizes pela sua presença aqui no site MC Kev Hannibal. Como você entrou no mundo da música?
Minha inspiração vem de todos os artistas que eu vi surgir do nada (como eu) no meu bairro e em torno de Queens se tornar estrelas por perseguir seus sonhos. Isso me fez sentir como se eu pudesse fazê-lo vê-los fazer isso.

O que te inspira ao compor uma música?
Eu me inspiro para escrever uma música com base no que eu estou passando e que alguém está passando por em torno de mim.

Você lançou recentemente o trabalho "SoulTape". Como foi o processo de composição deste trabalho? Você tem alguma inspiração especial?
Soultape foi fácil para escrever, eu venho de uma alma em todas as minhas músicas eu não estou apenas colocando palavras juntas, como 99% dos rappers aqui estão. Eu falo a verdade, eu falo com o coração em todas as minhas músicas e se você ouvir a fita, você pode ver eu colocar tudo lá fora.

Se você tivesse a chance de dividir o palco com um ídolo ou um músico / banda, quem seria?
Gostaria muito de dividir o palco com Nas e Ryan Leslie, eles são dois dos meus artistas favoritos.

Como você vê o cenário musical hoje? Na sua opinião. Há prejuízo de outros estilos musicais ou o público está disposto a conhecer novos sons?
A indústria está confusa agora, mas decidi cair para trás e se concentrar no que estou fazendo e tentar fazê-lo da melhor maneira que eu puder. E esquecer todo mundo ao meu redor a fazer música.

Você é um lindo músico. Você sofre com o assédio dos fãs? Como você lida com isso?
Meus fãs são muito legal, eles fazem perguntas e eu respondo. Eu prefiro tê-los assédios,  do que ser ignorado, eles me inspiram a continuar pressionando e perseguindo meu sonho.

Entrevista está chegando ao fim. Quais são as próximas novidades da banda? Podemos esperar você no Brasil?
A notícia que temos é que estamos indo em um city tour cinco dias pela Austrália e também indo para 3 cidades da Nova Zelândia, por isso estamos muito animado com isso. Fizemos por conta própria, sem apoio , nenhuma gestão ou de reserva da empresa, apenas em linha reta fora do bolso com o nosso próprio dinheiro ganho. Portanto, o céu é o limite. O Brasil está no nosso radar que vai ser a posição que forma breve talvez início do próximo ano dedos cruzados.

Gostaria de conhecer o Brasil?
O Brasil é um país bonito, eu amo a cultura da comida e mulheres! Eu adoraria fazer um show no Brasil.

Qual é a mensagem que você deixar para os fãs e leitores do blog?
Eu só quero que o ventilador e blogueiros e leitores saiba que vou manter a minha música honesta e real. Vou dar mais 200% em todos os shows. Fique atento para todos os novos vídeos de música e filmes vindos.

Vamos dá o play no som do músico? Dá o play moçada!



Gostaram? O que acharam do Rapper MC Kev Hannibal? Deixe seus comentários!

Se você gostou, assim como eu do trabalho do rapper, faça o seguinte moçada. Acesse as redes sociais e fiquem por dentro de todas as novidades!


Amanhã tem mais música e novidades aqui pra vocês!
Beijo,
@maahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário