terça-feira, 10 de março de 2015

Dá o play: Hey Joe.


Oi, queridos leitores musicais!
Tudo bem com vocês?

Ahhh segunda-feira começando, e pra deixar a semana boa, que tal um som mais tranquilo?  Hoje vamos conhecer uma banda Hey Joe que está fazendo barulho pelas redes sociais e, não duvido, logo deve alcançar os quatro cantos do mundo. Vem conhecer um pouco mais sobre eles! 


A Banda leopoldinense Hey Joe trás um som muito gostoso de ouvir. Imagine-se adentrando um corredor estreito e a meia luz, de modo a te deixar totalmente conectado com tudo que está ali dentro. Você caminha lentamente e o único som é o de seus passos junto ao estalar da madeira do chão. Nas paredes, podem ser vistos inúmeros quadros, e pintado neles, referências musicais: Os dreadlocks de Bob Marley, o sorriso brasileiro de Gilberto Gil, a simplicidade de Serginho do Rock, a extravagância de Peter Tosh, a malandragem de Bezerra da Silva, a malemolência de Tim Maia, os solos de guitarra distorcidos de Stevie Ray Vaughan, o grave pesado do Led Zeppelin. Nos papéis de parede, a arte vintage predomina se misturando a um surrado violão, caxixis, djembes e gaitas de sopro.
No teto, um apanhador de sonhos filtrando os pesadelos, permitindo que toda vibração positiva flutue por entre as penas verde, amarela e vermelha, as cores do reggae, representantes da unificação. Você continua caminhando e chegando ao final do corredor se depara com outra porta, onde não há chave que proíba a entrada de qualquer pessoa, de qualquer raça, religião ou credo, apenas um forte feixe de Luz, abrindo os portões do céu com seu brilho e seu calor. Sejam bem vindos. É assim que a banda se descrever.
O som da Hey Joe se baseia no "Rock'n Reggae", ou seja, a união de duas vertentes musicais que juntas liberam um universo de possibilidades sonoras, onde as releituras efetuadas no palco trazem consigo peculiaridades próprias do grupo. As diversas influências é algo característico e claro na sonoridade da banda, criando-se assim um ambiente propício a criatividade e harmonia musical. Venha com a gente, sinta essa energia e deixe o som entrar em sua alma.
Vamos parar de lero-lero e curtir o som da banda? Dá o play pra Hey Joe!



Gostaram? O que acharam da banda?  Deixe seus comentários aqui!Apaixonei logo que escutei o som deles. Muito bom e vibe positiva! Faça como eu, acompanhe as novidades da banda e curiosidades nas redes sociais, acessem:


Amanhã tem mais música por aqui. Não percam as novidades musicais!
Beijo,
@maahmusic

2 comentários: