sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Show mais bonito em São Paulo com A Banda Mais Bonita da Cidade.


Olá, queridos leitores mais bonitos (as),
Tudo bem com vocês?
A noite foi realmente especial para os fãs da A Banda Mais Bonita da Cidade.
“... não é tão simples quanto pensa, nele cabe o que não cabe na dispensa, cabe o meu amor...”, a banda mais bonita da cidade se juntou com o público e todos cantaram junto em um só coral.
Ontem, quinta-feira, dia 12, a banda esteve em São Paulo, se apresentou no  Bourbon Street Music Club. Eu fui lá pra conferir o show da banda que admiro tanto, e tô aqui pra contar tudinho pra vocês sobre como foi!


A banda provou que além de bonitos e bonita, eles estavam ali para transmitir todo o sentimento por trás de suas canções; elas foram tão maravilhosamente executadas, cada música que um sentimento de felicidade transmitido para o público. Noite incrível para os fãs que puderam apreciar o som de maneira particular, podendo guardar impressões pessoais sobre cada canção - e não havia outra maneira de assistir o show, foi simplesmente impressionante.

A Banda Mais Bonita da Cidade subiu no palco com canções do seu segundo álbum “O mais feliz da vida”. Eles tocaram sucessos como Potinhos, O Mais feliz da vida, boa pessoa, uma atriz, se eu corro e oração - com uma sensibilidade incrível.

Antes do show começar, tive a honra de conhecer a banda, e bate um papo incrível com a vocalista Uyara Torrente. Confira agora a entrevista. 



Gostaram? O que vocês acharam da entrevista com a vocalista da banda? Deixe seus comentários.
Eu adorei conversar com a cantora Uyara. Ela é incrível e a banda insana. Se você ainda não foi no show, fiquem ligados na agenda de show e mais novidades que veem por aí, acessem:



Vamos parar com esse BLÁ,BLÁ.BLÁ e dá o play!



Bom, eu vou curtir mais um pouco do som da banda. Amanhã tem mais música aqui no blog.
Beijo,

@maahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário