quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

O que vai rolar no Cine Joia?


Olá, meus queridos leitores,
Todos prontos para o carnaval?

Se você ainda não sabe aonde vai curtir o seu carnaval, então confira as atrações do Cine Joia.


Cine Joia recebe segunda edição do projeto Antifolia. O Evento promove shows de bandas de rock, punk rock e metal para público não-adepto ao carnaval. No dia 22 de fevereiro, domingo, o Cine Joia promove a matinê nada carnavalesca do projeto Antifolia e reúne cinco bandas de diferentes gêneros do rock. São elas: Project46, Bullet Bane, Water Rats e Statues on Fire.      
                            Antifolia @ Cine Joia
Domingo, 22 de fevereiro
Abertura da bilheteria: 17h
Abertura da casa: 18h
Bloco 77 – 17h
Statues On Fire – 19h
Water Rats – 20h
Bullet Bane – 21h
Project 46 – 22h


City and Collor faz três shows no Cine Joia.

São Paulo, janeiro de 2015 – City and Colour (Dallas Green, antigo integrante da banda Alexisonfire) vem ao Brasil pela primeira vez e se apresenta no Cine Joia dias 11, 12 e 13 de março. O canadense chega ao país após inúmeros pedidos e mensagens dos fãs para que fizesse show por aqui. Após o anúncio da primeira data do show, todos os ingressos esgotaram em 2 horas. Por conta disso, o Cine Joia anunciou mais dois shows extras que acontecem nos dias 11 e 12 de março.
Dallas Green é um artista consagrado no Canadá e conta no currículo com três discos de platina e três prêmios Juno Awards (maior premiação de música canadense): um na categoria “Melhor Álbum Alternativo” (2007) e dois como “Compositor do Ano” (2009 e 2012). Dallas também é muito elogiado pela crítica especializada mundo afora. Prova disso é que o quarto álbum de Dallas, “The Hurry and The Harm”, lançado em 2013, foi um dos maiores destaques na Austrália e Alemanha, além de shows com ingressos esgotados nos Estados Unidos, Reino Unido e diversos países da Europa.
Dallas Green chega ao Brasil acompanhado de sua banda, formada por: Jack Lawrence (baixo), Dante Schwebel (guitarra), Doug MacGregor (bateria) e Matt Kelly (guitarra).
 
11 de março, quarta-feira
Abertura da bilheteria: 19h
Abertura da casa: 20h
Horário previsto do show: 22h30
12 de março, quinta-feira
Abertura da bilheteria: 19h
Abertura da casa: 20h
Horário previsto do show: 22h30
Sexta-feira,13 de março (ingressos esgotados)
Abertura da bilheteria: 21h
Abertura da casa: 22h
Horário previsto do show: meia noite.



Suricato faz show do disco “Sol-Te”.
A banda apresenta as faixas do novo álbum, entre elas, “Trem”, “Um tanto”, “Inseparáveis”, “Diante de qualquer nariz” e “Pra tudo acontecer”. No dia 07 de março, sábado, a banda carioca Suricato mostra ao público do Cine Joia as músicas do novo disco, intitulado “Sol-Te”. Esse novo projeto da banda incorpora elementos do folk, country e blues, que foram adquiridos ao longo da carreira percorrida pelos integrantes. O CD, gravado no estúdio Toca do Bandido, no Rio de janeiro, é a combinação de todos os gêneros que influenciam os integrantes.
 
O grupo carioca com nome de bicho africano é formado por Rodrigo Suricato, Gui Schwab, Pompeo Pelosi e Raphael Romano e chega ao segundo álbum com seu folk feito, como diria Noel Rosa, nas regras da arte. Assim exprimem uma pequena, mas importante parte da música cosmopolita que agita a metrópole chamada de túmulo do rock.

Suricato “Sol-Te” @ Cine Joia
Sábado, 7 de março
Abertura da bilheteria: 21h
Abertura da casa: 22h
                                                        Horário previsto do show: 0h30 

Gostaram? O que vocês acharam da programação do Cine joia? Deixei seus comentários!
Faça como eu. Fiquem ligados na agenda e curta os melhores eventos e muita música boa.



Moçada, Maah Music fica por aqui, e amanhã tem mais música pra vocês. Não percam!
Beijo,
@maahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário