terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Dá o play: Banda THRIO.

Olá, queridos leitores.
Tudo bem com vocês?

Opa! Olha, vou falar: está imperdível a minha dica de hoje.  Não é porque é minha não, mas eles são muito talentosos. Descobri recentemente na internet, naquelas fuçadas básicas (twitter)  que a gente dá para achar algum artista incrível ainda desconhecido. Não pelo fato de querer ~ser a primeira~, mas pelo fato de estar sentindo falta de escutar um som, uma voz nova e de boa qualidade. Vocês têm esse costume? Adoro explorar vários cantos da música na internet. E foi assim que descobrir a banda Thrio. Vem comigo conhecer um pouco mais sobre ...


A banda THRIO começou em abril de 2012, mas a amizade deles já existia há um bom tempo. Os integrantes da banda se conheceu jogando bola na rua e, naquela conversa fiada descobriram gostos musicais em comum. Um tempo depois o Lucas ganhou uma bateria eletrônica e convidou os outros amigos para fazer um som na varanda de sua casa. A partir desse dia começamos a nos reunir todo domingo para tocarmos músicas de bandas que gostávamos, até que começaram a surgir composições próprias e o desejo de fazer um som autoral.

Com o tempo eles ser juntaram e começaram a falar música e discutir ideais, mas tudo ainda sem comprometimento, fazendo apenas por diversão, pra passar o tempo; até que surgiu a primeira oportunidade de fazermos um show, que acabou acontecendo no Festival de Bandas do Colégio Certus, onde o Lucas estudava. Dai em diante começamos a fazer alguns shows em escolas do bairro. Tudo sem nenhuma estrutura profissional; levavam os próprios equipamentos. Tudo ainda um pouco precário, mas que só aumentava a vontade de tocar.

E foi com muito talento que a banda ganhou o festival e tiveram a chance de gravar um material autoral e altamente profissional. Só que a banda ainda era muito nova e ainda não tinha músicas suficientes e prontas para a gravação.

Vamos parar com esse blá,blá,blá e curtir o som da banda? Dá o play e ouça!



Gostaram? O que vocês acharam da banda? Deixe seus comentários aqui J.

Faça como eu. Fique por dentro de todas as novidades e acompanhe a banda, acessem:


Então é isso moçada, eu vou indo nessa ao som da banda Thrio.
Beijo,
@Maahmusic


Nenhum comentário:

Postar um comentário