sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Dá o play: Arthur Xara.


Olá, queridos leitores.Muita música por aqui? 
Conheci o músico Arthur Xara através dos fãs deles. Preciso agradecer todo mundo que me manda sugestão via instagram ou twitter, eu adoro de verdade as dicas de vocês e quando o som é bom eu faço um post aqui no blog. Que tal conhecer um pouco sobre a dica de hoje?  Confira agora o som do cantor Arthur Xara. 

Arthur Xará é cantor e compositor, trabalha com a música desde dos 12 anos de idade, onde começou sua trajetória musical em Divinópolis-MG, tocando em escolas, bares e festas particulares, na época tocava todos os estilos musicais. Aprendeu a tocar alguns instrumentos musicais como: violão, guitarra, ukulele e cavaquinho.
Em 2005 quando ouviu pela primeira vez o albúm casinha do artista Armandinho, se identifico de uma tal maneira com o estilo pop reggae, que a partir desse momento nunca mais parou de escutar e tocar reggae, onde de lá pra cá vem estudando e conhecendo sobre o estilo musical escolhido. Em 2007 junto com alguns amigos já em Uberlândia e fundada a banda LOKAHI, que começa a destacar por ser um dos únicos grupos de reggae  da região e por apresentar composições autorais, muitas delas composta pelo Arthur Xará.
Arthur Xará começou a tocar em alguns bares de Uberlândia e região onde levava um repertório diferente, no qual pegava musicas de rock, mpb, pop, e incorporava sua levada reggae nelas, e foi percebendo que essa era uma maneira de introduzir o reggae em muitos lugares que não tocava o estilo e com isso conquistar mais adeptos ao Reggae Music.
Que tal animar o post com música boa? Dá o play para indicação do dia!!


Gostaram? O que vocês acharam do músico? Deixe seus comentários. Eu gosto muito da vibe do som dele. A voz é bem marcante. Algo que me conquistou logo de cara. Se você gostou como eu, acompanhe o músico pelas redes sociais.
Instagram: @arthurxara
Amanhã tem mais música aqui no blog. Não percam moçada!
Beijo da fofa,
@maahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário