quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

#GPM: FOR PETE SAKE.

Queridos leitores musicais.
Tudo bem?

Estava com esse post no rascunho e louca para falar sobre essa banda insana que conheci. Já estava na hora de sair da gaveta! E não há época melhor para falar do que agora, nas comemorações da minha nova vida e começo do ano. For Pete Sake tocam um tipo de indie, pop e folk. Um dos shows mais recente e maravilhoso foi o Portugal Festival Awards. 

Os novos projetos de música portuguesa nunca param de nos surpreender pela sua originalidade e pela sua qualidade.  E a banda For Pete Sake é prova viva disso.  Este sexteto de Lisboa são uma grande diversidade de géneros musicais que vão desde o folk, passando pelo rock, pelo indie e acabando na pop. Eles são uma banda com uma sonoridade e musicalidade insana, e que encontramos uma mistura da voz do Sting com os ritmos, batidas e sons dos Tame Impala ou dos Best Coast. Vamos de música agora? Dá o play moçada! 


Gostaram? O que acharam do som da banda For Pete Sake? Deixe seus comentários!Eu gostei muito. Tenho a vontade de sair dançando como louca. O som deles ao vivo é algo incrível. Bom, faça como eu e acompanhe todas as novidades da banda, acesse: 

Espero que tenham gostado da banda de hoje. Fiquem ligados aqui no site que logo mais tem mais novidades.
Beijo,
@Maahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário